quinta-feira, 17 de maio de 2012

HATE!

Tantas coisas tem acontecido na minha vida, estou meio que desligada do blogger e de muitas outras coisas, e as vezes a escola não deixa, mais acabo quebrando as regras, e deixo de estudar para fazer outra coisa, o que será de mim?? vim aqui hoje mais para desabafar mesmo... tenho observado estes últimos dias, o blogger já não é mais o mesmo, ou as pessoas estão ocupadas demais ou estão deixando de blogar... me lembro de todos os dias entrar no blogger, e ver um monte de postagens, e sempre me divertia muito, hoje em dia o máximo que encontro é 1 a 5 postagens :'( o que aconteceu? por favor deem noticias!!! E outra que eu quero falar, eu amo o BIGBANG, que é um grupo sul coreano, e estes dias, está acontecendo que eles farão uma turnê mundial!!! Meu coração quase pulou para fora da minha boca, sériooo, quase dei um troço, bom e nisso tudo, já saiu "alguns" dos países que eles irão fazer sua turnê, e eu senti já mesmo antes de anunciarem que eles poderiam passar pelo Brasil, e minhas esperanças não morreram... o problema e que não tenho dinheiro se isso for ocorrer, e ainda mais que moro em MG, fica difícil se for em São Paulo ou Rio de Janeiro, que geralmente sempre acontece os shows grandes lá, e eu tenho pensando muito nisso, é um pouco triste para mim, porque não posso fazer com que meus pais sacrifiquem tanto por mim, porque eu acredito que as entradas serão caras, e fora a passagem de ida e volta de SP ou RJ que teria que pagar, e hotel e  blá blá blá... e nessas horas eu penso no emprego que eu tanto detesto mais que é tão necessário :/ e o ponto da questão é o seguinte, tenho visto um monte de posers por ai, que dizia não gostar deles, e agora só por causa dessa noticia maravilhosamente linda, os meus queridos posers resolveram se juntar para mostrar todo o amor de fã falso que sentem por eles ;@ sério, eu vi vários, e estou muito decepcionada com isso, queria que tivesse um nome para estes tipos de pessoas mais não encontro... e hoje é um dia muito especial, estava extremamente feliz!!! pois é o niver do TaeYang e do 2NE1, e muitos mau se importaram para o niver do 2NE1 e ainda dizem ser Black Jack's tnc... eu fiquei super irritada com isso, e fora outro atrito que aconteceu em um site que eu entro, fiquei muito magoada, a última coisa que eu gostaria era brigar com um V.I.P porque considero todos irmãos. É o meu dia foi estragado completamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou tentar voltar, porque depois de tantas coisas, minha cabeça só fica cada vez mais cheia, e com essa ausência toda de alguns blogs que sigo, eu também acabo ficando cada vez mais desanimada a entrar aqui... vou deixar abaixo umas musiquinhas para acalmar :)
.BJS DA TIA.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário no meu blog <3 Vim aqui te visitar e achei tudo muito fofo *-* estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. HÁAAAA *-*

    me sinto lisonjeada por estar sendo seguida por vc! adoro teus vídeos e blog <3

    ResponderExcluir