Amor sem fronteiras: Filme

 LEIA:)
Boa noite, queria comentar sobre este filme que eu vi hoje.Este filme para mim é uma lição de vida para muitos, ele trata da mizéria, carência, corrupção, trafico de armas, FOME etc.Foi muito emocionante,porque?Ele mostra como é dura a realidade que as pessoas africanas tem que suportar para consegir um pouco de comida, e eu fiquei de cara, pois eu nunca imaginava que eles passavam por aquilo, por ex quando eles estavam chegando com o caminhão com comida que daria apenas para 3 ou 5 dias no maximo, chega uns caras armados dando tiro para o auto e tenta roubar a comida que eles estavam levando para a colonia, e é muito triste pois eles não tem opção, ou eles contrabandei armas junto com a comida ou é levada deles, e as pessoas morrem de fome, por dia 12 a 20 não me lembro bem morrem de fome por hora o que é terrivel, todos nos sabemos que a Africa é um país muito carênte, mais não chegamos a ver esse lado triste, ou melhor a gente nem sonhou com isso, eu aqui de roupa lavada, comida por dia, de boa no pc ainda reclamo que está pouco, ou melhor nós reclamamos, não sabemos o que é ter falta das coisas mesmo.Uma cena me tocou que foi quando uma criança bem magrinha que mais parecia uma caveira ambulante, de tão magra estava prestes a morrer e um passaro fdp estava já pronto para ataca-lá, toda vez que eu lembro disso me dá uma dor no coração, bom continuando, ai foi a mulher que estava no carro desceu e pegou ela e a mãe que estava ferida, e o que me tocou foi quando eles faziam uma operação nela, detalhe, sem nestesia, perguntaram a ela se ela sentia dor, e sabe o que ela disse: A UNICA DOR QUE EU SINTO É A DOR DA FOME, sabe gente é triste a realidade que o mundo está vivendo,esse filme mostra o preconceito entre tantos assuntos ele é rico, é um filme triste sim mais recomendo que você assista, pois eu acho muito importante a gente ter o conhecimento sobre o que se passa no mundo. O filme que hoje vi, foi na aula de Geografia, e estou a cada dia mais que se passa apaixonando pela matéria, nunca pensei um dia dizer isso, mais é, a geografia está por toda parte que vc olha, agora voltando ao filme, quero dizer a todos que lerem, que tire pelo menos um dia, para orar pelo mundo, ore do seu geito, abra o seu coração, pense um pouco no sofrimento daquelas pessoas, e agradeça a Deus pela tua vida pois VOCÊ, é vc mesmo se estiver lendo, tem muita sorte de ter saúde, comida, amor e tantas coisas boas que muitos não tem o privilegio de poder ter, pense nisso.Só mais uma coisa que estava esquecendo o filme é romance eu acho e é feito com Angelina Jolie.
 Triste não é?
Vc pode pensar orar é pouco, mais eu não acho que seja assim, pois Deus nos ouve, e a justiça séra feita, acredite, um dia isso irá acabar, e ainda sim essas pessoas encontram um motivo para sorrir, são corajosas, vc seria capaz de enfrentar a fome? Vontade de viver é isso.
Bjs da tia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥