Terminei de ler Mafalda;

 Boa noite queridas,depois que eu li o livro de Hugo Cabret, peguei outro, Mafalda, vcs já devem conhecer num é mesmo, gosto muito dela, acho esse livro cheio de idéias, muito bom, quero conhecer mais sobre alguns caturnistas como Quino de Mafalda, então eu vou fazer uma seleção de livros de cartoon na biblioteca da minha escola, logo depois pretendo ler Hagar,Calvin entre outros, mais sabe o meu favorito de todos? Mauricio, só podia, amo ele muito. Meu dia foi meio tédioso, além de que tem outra apresentação e eu estou querendo desistir, e sei que vou levar bronca, mais ñ estou com vontade de participar, é isso bjs ta tia tédio.Abaixo o livro que estou lendo, bem antigo,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥