Hugo filme.

Olá pessoas, vai  sair um filme que eu concerteza irei assistir, é baseado no livro A Invenção de Hugo Cabret' (The Invention of Hugo Cabret) é baseado em um livro de Brian Selznick.É bem interessante, eu estou indicando a vocês, obs:(ainda não lançou no cinema) Poque eu peguei este livro hoje na minha escola, e gostei muito dele, é bem interessante cheio de ilustrações muito legal, não vou contar mais para vocês, pq se interessarem, ai vcs tem que ler ele néh e ir descobrindo.
Bom, este ano já li três livros:
O Diário de Anne Frank é ótimo,aconselho a ler, realmente muito bom, ele é o diario de Anne *obvio* =_=''' hihi e ela conta des de quando ela o ganhou, em diante vivendo sua vida até o dia em que ela tem que ir para o esconderijo com sua família e amigos, e bem triste, eu amo essas histórias de olocausto.
O Vestido, eu achei uma porcaria, eu não aconselho a lerem, bom mais se vcs quiserem por curiosidade, ou já tiverem lido, eu realmente não gostei.
Jesus.O maior psicólogo que já existiu, eu amei de paixão, não há como explicar do que se trata por enteiro o livro, mais é isso ai Jesus foi como um psicólogo muito sábio em sua palavras amei, aconselho a lerem.

Ei ainda vou ler muitos outros, esse ano, esse é só o começo ^^; sei q é pouco mais lerei mais.Fiquem com o triller do filme Hugo.Bjs da tia.


Ps* Amei a trilha sonora do filme 30 Seconds To Mars

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥