O Fantasma da opéra.

Olá mais uma vez, eu hoje entreguei o livro Mafalda, e deichei para pegar Hagar quem sabe outro dia, e peguei O fantasma da ópera, ainda não comecei a ler, mais estou ansiosa, dizem que é lindo o filme, mais nunca assisti, então vou ler, abaixo a foto do livro:
 Galera vcs reparam, estou lendo demais, é o blog está praticamente falando mais sobre isso hehe, mais tenha calma, paciência, ele além de ser um diario meu, em aspas posso dizer hehe, ele ainda tratara de mais assuntos, bom é sobre a Mafalda quero dizer para vcs lerem, é muito bom é inteligente as tirinhas dela s2', e como o prometido, a baixo escreverei mais um poeminha do livro quando eu me amei de verdade, reflita, boa noite até a proxima.
Bjs da tia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥