Algumas inspirações: MINZY ^_*

Oi gente ela é demais,haha então hoje eu resolvi postar algumas fotos dela que tem me inspirado nesses ultimos dias, como também acessorios seu etc, ela é muito maneira *-*
Então gente o que achou? vou explicar, eu gostei da ídeia de usar tênnis com meias nada a ver, tipo eu já tinha visto uma foto da Dara de meia rosa e tênnis, tá que muita gente usa, mais e as combinações?  tipo pegasse esse all star de oncinha com uma meia azul que tal? haha e os bonés dela acho demais, e as makes doidas também kk é isso, mais ñ para por aí! Além de ela ser uma incrivel cantora e bailarina, ela também faz roupas??! O-O Simmm!! Veja que linda a jaqueta que ela fez:
Na foto, Minzy mostrou uma jaqueta preta de couro com decorações que começou a ser feita meses atrás.
O design que ela fez pessoalmente e o material usado chamaram a atenção dos fãs por serem únicos.
Fonte: sarangingayo

Nossa ta ou não ta DEMAIS essa jaqueta néh??, como alguns internautas disseram, eu quero vestir essa jaquetaa...*-* hehe linda, arrazou,bom e como estamos nessa papo bão de k-pop rsr, vamos falar de Girls'Generation, hehehe tipo não sou fã das meninas, mais não tenho nada contra, até gosto de uma música delas (Gee), mais então vamos ao assunto, eu vi a capa do novo albúm delas e está demais gente, iper linda com um toque vintage, arrazaram, então veja só a capa que tudo, e eu digo este novo albúm está prometendo, aguardem...
CAPA

CONTRA CAPA
O SNSD revelou nesta quinta-feira, 29 de setembro, a capa de ‘The Boys’, seu terceiro álbum de estúdio, que chega às lojas da Coreia no dia 05 de outubro. Na capa, todas as garotas são vistas sob um conceito de contos de fadas/princesas, sendo que a imagem tem uma mescla de colorido com preto e branco.
Fonte: sarangingayo

Lindo né gente, então como não tenho muito o que falar mais, vamos terminar nosso post como sempre com o trechinho do livro quando me amei de verdade e com o PV de  2NE1 - Lonely (ver japanese). Gostaria muito de saber o porque ele é totalmente diferete da versão coreana (lonely~), quem puder me responder...grata :) mais está lindo, o cénario e tudo, amo essas meninas,  a e só pra preencher meu dia foi chato rsr... até a proxima.

Quando me amei de verdade,
passei a me sentir como um
presente para o universo e comecei
a colecionar lindos laços de fita.
Eles ficam pendurados na parede
do meu quarto, para me lembrar.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥