Barril Jack Sparrow + III

Oi gente hoje estava com muita preguiça, mais resolvi postar a 3ª parte das novidades que tenho a contar, nada demais como vcs sabem hihi, bom então quero falar nesse barril, bom gente eu sou uma fã apaixonada por Johnny depp, ele é incrivel, e os filmes que ele faz com seu amigo Tim Burton, vcs já sabem néh, essa dupla ARRAZA!! Então eu me enteressei muito muito por essa novidade que até uns dias atraz eu ñ sabia, eu preciso muito desse barril, ele vem com 4 livros de Piratas do Caribe, e uma camisa demais *-* gente não aguento, passo mau hihi!!! Veja abaixo a foto.

Site para comprar: submarino.com.br

E outra é que No dia 06 de agosto, a Walt Disney Records divulgou sobre o novo álbum japonês “V-ROCK Disney” que compila grandes sucessos da Disney em versões Visual Kei.E o que eu tenho a falar?? Eé demais gente, eu gostei muito, é bem diferente, então recomendo a vcs, e fora que são varias bandas de visual kei, só vou citar algumas para vocês terem uma idéia: - Plastic Tree, Penicillin, Sadie etc...abaixo umas "das" músicas que mais gostei, achei bem diferente, legal etc..etc... e o site para você baixar as músicas ^^,

Bom e como estamos falando de música, vcs se lembram quando eu contei da nova Vocaloid "SeeU"? Pois então, agora podemos saber como é a voz dela, quee tudo gente!!! *o*, eu achei meio parecido com a da Hatisune Miku, mais deixa queto.
Ai gente desculpe qualquer coisa se o post ficou meio bagunçado eu tento até organizar, e então é só, no proximo post eu falo sobre o que achei do livro " O Fantasma da Òpera", então fique com o nosso trechinho do livro, quando me amei de verdade e até mais.
Quando me amei de verdade,
comecei a perceber todos os
meus sentimentos, sem analisá-los.
Sentindo-os de verdade.
Quando faço isso, acontece
uma coisa incrível.
experimente. Você vai ver.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥