Boa noite + cores cute se quiser ;)

 Olá amiguinhas, esta muito legal mecher no blog, hoje li mais alguns tutoriais e dei mais uma smudadas no blog e ele melhorou ja bastante, o titulo esta meio pobrinho mais ainda vou fazer um bem legal. Bom gente este blog não é de tutoriais nem nada mais hoje quero presentia-lás com corsinhas kawaii, aproveitem.

#FEF0E8 #FFE1DD #FEDDD8 #FFDDCC #FFECB3
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE
#FEFCD1 #F4FED0 #EDF9FE #E1F5FE #EDF9FE
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE
#F4D5FF #F7ECFF #F5F4E7 #F0EEDA #E1DFCD
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE
#FFCCDD #FF88CC #FC9FBF FF88AA #FF4098
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE
#FD9B7E #FD9241 #FCC25F #FBD831 #D2E731
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE
#88CC16 #03DD92 #02DDCA #02C6D2 #079ACC
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE
#2111C3 #7903F5 #A200CB #C500CB #A5A5A5
SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE SAMPLE

E como estamos nesse clima de mudança, eu quero deixar uma reflexão para vocês: - O que eu tenho feito com meu tempo? Será que estou priorizando outras coisas na minha vida? será que tenho me esquecido de Deus? O que eu preferi fazer, naquela tarde foi algo que para mim é mó normal, estava com tanta vontade de ler a biblía, mais preferi ver TV, agora eu estou ciente do que tenho feito com meu tempo,tenho gasto ele com coisas que temporariamente me dão prazer, mais que logo quando acabar eu não estarei mais bem, e não satisfeita, tentarei outros prazeres. É, o tempo está passando e o que eu tenho feito com ele? Não quero chegar aos meus 30 e sentir um vazio q talvez seja que ninguém o preencha, pois deichei de fazer muitas coisas que queria ter feito,como por exemplo falar com alguém que amo, ou abraçar meus amigos, não me avaliei, e continuei no mesmo erro, mudei por alguém, mais será que valeu a pena??!!, me importei com a opinião dos outros, e hoje estou aqui infeliz me perguntando porque??? Esperando uma resposta, tempo mau roubou meus sonhos, hoje sei em quem posso confiar "DEUS". Ouço o meu coração e eu vejo, era uma pessoa feliz no começo, mais fui me envolvendo com pessoas erradas, fui ouvindo o que os outros diziam,aqueles "falços amigos", estava até me divertindo muito, mais sempre quando ia emborar, o meu coração doía e eu não sabia porque, oras, estava tão bem o que é isso?!.Ainda luto contra isso e espero pelo o perdão, sabe seja feliz da maneira mais simples, pois um sorrizo como muitos dizem pode mudar muitas coisas na nossa vida, como um eu te amo, e um abraço, tantas coisas bonitas, mis que estamos tão apressados "TEMPO" que mau paramos para perceber estes gestos, queremos mesmo é curtir,estou cansada!!!!11 Portanto reflita, encontra aconchego nos braços do Pai, ele ainda te ama, e pode te ajudar. agora pergunte a si: O QUE VC TEM FEITO COM O SEU PRECIOSO TEMPO?! pense bem, vale a pena.


Ufa, ficou grande hihi, e também aproveitando para passar outro site legal para vocês,[ merletto ] ele tem tipo uns babadinhos fofos para por onde vc quiser, e meio complicado o site pois é Japoês, mais e so vcs clicarem nas opões que tem abaixo deste desenho:
e tem muitas opções, aproveite.Bom gente meus dias estão sendo chatos e cançativos, extressantes, acredito que todos estamos com uma pitada desse sentimento hehe, final de ano, aula, parece que tudo vai puchando mais para o final do ano, o que será que está por vir, pois é, o amanhã pertence a Deus!! Terminando o poste de hoje meio grande, desejo a vcs uma boa noite e fiquem com Deus, pois sem ele não somos nada!!
Quando me amei de verdade,
aprendi a satisfazer meus desejos,
sem achar que era egoísmo.

.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Omg que blog mais lindo e fofo *--*
    Vim aqui agracer pelo comentário e responder que:
    "Vendem um combo dos livros do Jack Sparrow. que é um bau com as edições 1, 2, 3, e 4 e que vem com uma camisa :D.
    A continuação vem em um barril e não sei quais edições são :3"
    Mas voltando amei o blog ..
    Já estava querendo reformar o meu novamente ..
    Agora já sei que cores usar *--*
    Kissus Jaa ne ~♥

    ResponderExcluir
  2. *--* ÓOH brigado !!
    Que nada lindona, amo o seu blog e super fofo e divertido, já tem um tempinho que acompanho ele muito kawaii.
    Há super orbigado por me informar isso, agora que eu vi estou doida, tenho que arranjar esse baú *0*
    HIHI muitíssimo obrigado pelos elógios, fico feliz que vc tenha gostado, e vai usar as corsinha <3
    Bjs bjs bjs fiquei muito feliz em te ver aqui no meu cantinho =^u^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥