sites legais japoneses + IV

Bom dia minhas queridas seguidoras, bom eu digo isso por só ter seguidores "femininas", mais é muito bem vindo aqui também meninos okay?! *_^ então vamos continuar na nossa saga de novidades, ai gente estou tão animada para falar sobre esses sites que eu encontrei \o/ na verdade eu não intendo nada neles, mais cada clique é uma emoção!!! Mais eu vou falar sobre alguns detalhes que eu achei maravilhoso que eu encontrei lá.
Então assim gente a primeira coisa que eu recomendo a vcs fazerem é sair clicando lá, e ficar babando, e depois queroo fazer uma pergunta: - Vc sabe falar/ler em japonês?? se sim, então vc está feito. Agora vou dizer o porque disso.
Ele é um site japonês, isso vc já sabe néh hihi, e ele trata do assunto "Shoujos", para quem não sabe, shoujo é um estilo de mangá/animê japones, que conta sempre, histórias romanticas, de casal de animé, direcionado para o público fêminino, mais tem garotos que curtem também, isso não tem nada a ver, bom eu disse com minhas palavras então não reparem se eu tiver dito algo errado tá ^^,
E a melhor parte que eu estou apaixonada, lá você pode ler online os mangás, sim sim isso mesmo *0*, por isso disse se vc saber ler japones, :/ eu como não sei néh, só fico vendo as ilustrações divas hihi.
E outra que lá vc pode encontrar wallpapers etc e muitas novidades de Shoujos já lançados, ou que irão lançar... e então o que acharam????Vou deixar os linkes abaixo para vocês irem lá da uma bizóiada.
Site:shueisha

Bom e eu como sou curiosa demais, isso eu não nego, sai clicando em mais coisas e achei mais sites parecidos com esse, então não deixe de conferir também.

Encontrei um agorinha, de Shonen, demais, acompanhe lá todas as novidades possiveis que um dia quem sabe pode vir ao Brasil:

Você ficou curiosa para saber como é um mangá lido online lá no nosso querio Japão?? então hoje vc verá! Gente eu acho demais os sites deles, são super kawaii, divertidos, etc etc...amo de paixão hihi, veja dois mangás que separei para vocês:

Bom gente é isso, vou deixar para falar do livro O Fantasma da ÒPera no proximo post tá, então fiquem com o trechinho do nosso livro, quando me amei de verdade e recomendo clicarem nas imagens para ver em uma definição melhor ^^, boa tarde.
Quando me amei de verdade,
meu coração se encheu de tanta
ternura que pôde acolher tanto
a alegria quanto a tristeza.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥