O Fantasma Da Ópera + Lovely Complex VI ^^,

Olá meninas, eu estava com muitaa preguiça de faser este post, mais aqui estou eu, quero terminar logo com isso gente, ñ reparem e porque quero começar outras novidades mais sem continuações como eu fiz, porque se eu continuar assim, só vou acumular coisas que quero postar.
Comentario sobre o livro: O Fantasma da ÓPera_ Bom gente, vou faser um curto comentario, bom, o livro no começo ñ me causou emoções, pois falava sobre onde se passaria a história, aprensentou algumas personagens etc...etc.., bom a história sempre me envolvia quando tinha as cartas do fantasma!! Ele é demias, e já vou pular para o final, que ñ me agradou e eu ñ vou contar pois si vc for ler ñ quero estragar a surpreza, bom mais fora isso é um ótimo livro, e a história é realissima, e eu quando for para Paris aiaia *u*, claro... quero conhecer essa Ópera, e cada detalhe citado no livro hehe, mais eu ainda sim, não consegui intender determinadas situações, então comprarei o filme, e tirarei minhas dúvidas, é um livro emocionante, romantico, dramático etc, RECOMENDADO!

Bom gente e eu terminei de assistir Lovely Complex~ T-T, ai gente o final pra mim é sempre triste, não que no animé foi, mais é que não gosto de finais, e foi lindo, ai amei demais, muitas emoções, e eu me identifiquei com a Risa, a história deles é bem legal, e uma coisa que me chamou atenção, e que os amigos de Risa e Otoni, representa cada tipo de casal que podemos encontrar no nosso dia-a-dia, quando vcs forem assistir reparem isso, e fora que este animé, eu acho que ajuda muito em relacionamentos, eu pelo menos achei e muita gente por ai também xD, então assistam ^^, e falta eu assistir o Live Action, eu até comecei a assistir sem legenda, por curiosidade, e eu achei a menina que interpreta a Risa podre, e os outros tb, só o Otoni achei fofo e adequado para a personagem, bom deixa pra lá, mais é o meu ponto de vista, mais vou assistir sim.HAHA eu ainda quero faser o cosplay dela, *-* está na minha lista uhu.

HUEHEU estava quase me esquecendo, mais estes dias encontrei um jogo online japones, bom e é bem pesadinho néh, então para você que tem um computador da NAZA, comemore, hihi o jogo é super kawaii, e só um breve comentariosinho, (ele se parece com o Grand Chase) ai que saudades daqueles tempos em que eu jogava com meus amigos queridos T-T tempos q não voltam mais...e é só você clicar na estrela rosa e se cadastrar hehe, uma imagem para vcs terem uma idéia, e o site logo abaixo:
Site:entrance

Então fofas é isso, hoje meu dia foi cheio, provas e provas, estão me acabando, há mais não posso desistir faltam 2 anos em, animô ANIMÔ é o que me falta, mais preciso, alguém tem um remedio bom pra isso? hehe, vamos terminar nosso post de hoje com o trechinho do livro quando eu me amei de verdade e até a proxima.
Quando me amei de verdade,
comecei a meditar diariamente,
e descobri que este é um ato de
profundo amor por mim mesma.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥