inspirações,

Olá meninas, hoje estava na net babando em uns corsets *-*, ai gente são lindos depois eu coloco os sites para vcs, e que estou com preguiça hehe, olha alguns dos meus favoritos, e uma saia '-'

São do site da Madame Sher são lindos, um dia vou comprar um desses, meu sonho, especialmente este vermelho, sou super fã de corsets hehe, também estou com outra inspiração, e é esmalte cromado si não me engano como escreve, bom, eu comprei um da fina flor e vou testar pra vê se vai ficar bom, mais si caso não ficar, vou atraz deste aqui
Outra inspiração minha, são esses novos batons da Lime Crime super lindas suas cores, gostei de todas especialmenet esse vermelho, sou fã de um batom vermelhinho hehe.
Outra coisa que estou me inspirando é o cabelo da Minzy do 2NE1 vcs nem notaram que eu amo ela né rsrs... Acho ela super diva e é uma das minha maiores inspirações para dançar hehe
Há e outra coisa que quero comentar, eu amo as unhas que o 2NE1 faz, ultimamente tenho as observado muitoO, e toda vez que encontro uma que gosto vou lá e "pauso" um vídeo, caço fotos etc.. hehe, são simples e legais, acho que a maioria são simples, mais tem umas mais dificies
Sobre o linvro O fantasma da ópera, ele está ficando muito bom sabe, ele é uma história meio gótica, romantica, está me surpriendendo, então é isso vou encerrar o post de hoje com a música do filme e ee mais um trechinho do livro quando eu me amei de verdade e estou pensando em mudar o lay só que estou em dúvida com uns modelos, então até breve.
Quando me amei de verdade,
entendi que sou digna de
conhecer Deus diretamente.

Bjs da tia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥