MAKE UP inspiration

Boa noite minhas queridas, hontem eu estava vendo umas fotinhas da Taylor momsen, e uma das coisas que mais me chamou atenção nela foi suas makes ups, eu adoro maquiagem, no sentido figurado de adorar makes!!1, todos sabem néh, e gosto muito dessas makes pretas, estilo rock and roll, então eu peguei as foto que mais gostei dela e postarei para vcs tb se inspirarem ^^.











 
Clique nas fotos para ver melhor, achei super lindas, ela varia desde um olho preto, com uma boca mais apagada, quando a um olho mais básico a um batom mais escuro ou mistura um olho super dark com uma boca vermelhona, gostei muito, fora que ela tem os olhos claros e fica divo! Não sou fã dela, nem das músicas, nada contra, apenas adimirei as makes up dela.
To cançada sabe e então é só isso mesmo que tem pra hoje hueheuheeu, fiquem com mais um trechinho do nosso livro quando me amei de verdade.
Quando me amei de verdade,
deixei de achar que a vida é dura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥