Mapas.uma reflexão.

Att rápida, uhu mudei o lay denovo acho que esta bem melhor néh, bom gente eu tenho muitass coisas para contar para vcs mais fica para o proximo post, pois não estou tendo muito tempo para isso, e essa semana já começa as provas denovo, então essa att é só para mostrar a vcs um quadrinho que achei muito legal, faz a gente refletir, aproveitem.
É bem sério néh o assunto mais tá ai algo que nós faz pensar e a mudar também, e não me esquecendo é claro o trechinho do nosso livro quando meu amei de verdade...boa noite queridas.
Quando me amei de verdade,
comecei a perceber que os desejos
do coração acabam se realizando e
passei a ter mais calma e paciência
exceto quando esqueço disso.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥