Nail art Minzy cute ♥

 Ai que sono, estou meio cançada, mais por um lado valeu a pena, hontem aniversario da minha amiga, não citarei nomes, e foi de 15 anos, e foi tudo muito lindo, apesar do sufoco que passamos, pois custamos para achar o local da festa, e quando achamos um alivio, cheguei meio com vergonha, pois sabia q encontraria muitas pessoas da escola,e q não conhecia, chegamos e sentamos, depois de comprimentar alguns amigos, estava tudo rosa, e a aniversariante não tinha chegado ainda.Mas quando ela chegou, toda deslumbrante, fomos comprimenta-lá, e estava linda de viver, foi muito emocionante, tudo parecia um sonho, afinal ela merece.Fora que minha melhor amiga que se mudou para longe, veio para minha casa para irmos juntas, e foi o maximo, matamos a saudade, colocamos o papo em dia e foi demais hihi, a festa até que acabou cedo, bom eu não dancei, pois detesto funck e outros estilos que tocou, mais nem se me pagasse tb eu dançava outra coisa, melhor não sei, pagando néh, quem sabe..hehe.E mais uma noite se passou.
Coisas que me fizeram feliz:
- Rever minha Bets.
- Conheci algumas pessoas melhores e me divertir a bessa.
-Conhecer os pais da minha amiga aniversariante.
-Comer muitos docinhos.
Nossa acho que nunca fui tão elogiada na minha vida huehue, e sabe pq?? Cortei o cabelo estilo Minzy HAHAHA.Foi muito emocionate ver minha bucha indo em bora, e foi demais o meu cabelereiro cuidou de tudo direitinho como eu planejava ficou demais! E nesse momento todo, de inspiração e parará pereré, eu resolvi faser as unhas dela tb, e ficou doido kk, agora so estou curtindo meu corte.
Domingão com mamãe e minha irmã do meio, sou a caçula, fome inédita, cade o rango que não sai?? rsrs..daqui a pouco tem igreja, enfim isso tudo resumi meu dia.
Tutorial abaixo de como fazer as unhas da Minzy do 2NE1:
E issom boa tarde galerinha fofis, fiquem com mais um trechinho do nosso livro quando me amei de verdade,até mais.

Quando me amei de verdade,
pude perceber que o sofrimento
emocional é um sinal de que estou
indo contra a minha verdade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥