Happy Halloween... ^_*

Olá, á quanto tempo num é mesmo, então estava esperando o halloween para postar. Bom o que dizer sobre essa data? ela é bem divertida néh, além de vc poder sair por ai bem louco, ganhar doces etc, então que tal algumas inspirações? bem poucas, mais vamos lá.
A 1ª são cupcakes, eu amo, então ñ podia deixar de coloca-lós neste post, bom são faceis de faser, e É uma otima opção para dar de presente para seus amigos, família etc...
A 2ª é uma unha decorada bem facil de fazer, na verdade ñ sei se ela tem algo relacionado a halloween, mais ela lembra aquele docinho laranja, é bem divertida pkaps.

A 3ª opção trouxe para vcs se inspirarem, maquiagens tenebrozas, e também seus pets ñ podiam ficar fora dessa num é mesmo? ai já é  judiação do bichinho huehue, que tal personalizar sua abóbora macabra, e sai ainda mais barato vc personalizar suas proprias roupas para este halloween, q tal? ou se vc preferir alugue sua fantasia.
Essas são algumas inspiraçãoes que tenho, mais vou dar algumas idéias a mais, bom se vc faz aniversario nesta data louca, que tal fazer uma festa a fantasia? demais num é mesmo? e as coisas nem saem caras, serio mesmo, por ex um TNT preto para forrar as mesas, estrelinhas com papel cartão etc solte a sua criatividade, e dê uma festa inesquecÍvel! Outra que adoro, É se vc for se casar no halloween que tal fazer um casamento fora do comum? que Demais seria! tem muitas opções loucas de bolos e o meu favorito e este aqui:
Ele é bem lindão, tudo aver shuahsua, ai gente a tantas coisas para se fazer, vc pode dar uma festa, ou ir em uma, q por ai deve estar havendo várias, ou vc pode sair pedindo gostosuras ou travessuras kk', ou se vc for como eu, que vai ficar em casa mesmo de boa, pode alugar filmes de terror, comendo pipoca.
Há e se vc está curioso para saber como está o halloween no Japão, eu digo que está de arrazar ^^, lá é bem popular a festa como nos Estados Unidos, até o proximo post.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥