Terminei de assistir Vampire Knight \(^o^)

Boa tarde pessoas, vamos começar falando um pouco sobre VK, então como vcs já viram pelo título do post de hoje eu terminei de assisti-ló, ele tem 13 episódios na primeira temporada e a segunda 13 também (Vampire Knight Guilty) sendo no total 26 episódios. Ele é maravilhoso, acho q nunca vai existir um shoujo tão bom quanto VK na minha opinião, e é o q já ouvi por ai e tenho q concordar, q a trilha sonora e linda, o cénario escolhido q se passa a história, ñ sabemos onde se passa (por ex ñ diz se é em París e blá blá blá) mais é lindo, os traços das personagens; e uma coisa q me chama atenção e muitaa tb são os trages etc, tudo encantador, um terror moderno, a história é basicamente resumindo, um triangulo amoroso q acontece entre Yuuki Croos, Kiryu Zero e Kaname Kuran, ele envolve drama, suspense é cheio de surpresas a ser reveladas no decorrer da história, e fora q tem outras personagens q me apaixonei, bom eu não vou dizer todas si não este post vai ficar enorme, esse romance nos promete muitas emoções, então de q lado vc vai ficar: Yuuki e Zerro?? ou Yuuki e Kaname?? assiste e tire suas conclusões. Este site aqui é ótimo: assista online.

Continuando sobre o animé, q acabou, mais deixa muitas coisas em aberto, não há ainda um final certo, então possivelmente teremos a 3ª tempora, e não vejo a hora, só não sei quando pode acontecer, há muitos rumores por ai, em que sairia no Japão este mês, mais nada até agora, mais vamos torcer, pq a história acabou no animé mais continua no mangá, eu ainda ñ li o mangá, e disseram q pouca coisa mudou, por ex o beijo de Yuuki e Zero (spoiler mal'z) ñ aconteceu no animé, então é isso vamos aguardar, abaixo um vídeo q achei muito engraçado de uma apresentação de cosplay de VK, eu um dia quero fazer cosplay de todas as personagens HAHA muito loko!

Só para complementar, o mangá ñ tinha no japão, a história era publicada pela revista LaLa e ñ tenho certeza mais parece q foi idéia do Brasil fazer o mangá, tudo bem néh, mais imagina se estas revistas maravilhosas japonesas chegassem ao nosso mercado *-* só sonho mesmo.FIM

Bom gente eu agora estou assistindo Bokura Ga Ita e é bem triste a história, dramatica e tal'z, muitas pessoas ñ gostaram, outras sim, mais deixa para lá, quando eu terminar de assistir dou minha opinião a vcs, até o proximo post e vamos terminar dessa vez com minha frase FAVORITA de VK, o nosso livro fica para depois.

"Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite..."

.BJ DA TIA.

Comentários

  1. Oiiiii Priiiiiii!!!!!
    Estava com saudades, e o seu blog tá tão fofo!!! *0*
    Vim aqui te avisar que o outro blog se mudou agora tá no WordPress, aparece por lá se puder!!!
    Tá aí o link: http://mundomangalessons.wordpress.com/
    ^^

    Beijos!!! * 3 *)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii Bellll *--* eu tb estou com saudadess s2', ainnn obrigado por me avisar, fico muito feliz em saber que tudo deu certo, e acompanharei sempre como acompanhava no blogger!!

    bjssss ^^b

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥