Tokidoki?? me apaixoneii háá *0*

Olá gente são exatamente agora 17:42 mais provavelmente quando eu clicar em postar já vai haver passado as horas, mais isso não importa, não sei porque estou há escrever isso! Acho que estou meio louca, porque esses dias encontrei algo que me chamou muitaaA minha atenção, e des de então estou sem dormir mentira, só zuando gente mais é muito fofo, saiba um pouco como Tokidoki começou.
Simone Legno é um nome a reter. Este designer italiano, de Roma mais precisamente, explora o imaginário japonês ao máximo no seu dia-a-dia e o seu trabalho é a mais pura expressão desta paixão. Depois de tokidoki.com ter sido iniciado como um projecto pessoal, o passo natural seria a criação de toda uma linha de merchandising com este nome. Pois bem, foi o que aconteceu.
 Fonte:ruadebaixo

Bom vou falar as coisas que me chamaram atenção. Acho que vcs já sabem, hehe, é a primeira coisa que notamos néh gente, são as cores e suas combinações incriveis, o desenho super ousado e divertido das japinhas e outras personagens kawaii, bom a criatividade é tanta, que da pra gente ficar aqui horas escrevendo um texto gigante sobre isso. E a inspiraão que me causou vcs não imaginam!! Para começar nas tatoos das japas, o que é isso?? *-* morri e os cabelos coloridos, sabe tudo muito bem feito, essa marca é bem variada, tem de tudo, sapatos, perfume, maquiagem etc, e até uma Barbie, que estou totalmente louuca por ela!!
Site (O)ficial:tokidoki


Bom gente agora vou mostrar 2 fotos que me inspirou, sabe eu ainda não tenho certeza, não sei se é certo ou errado porque cada pessoa pensa de uma forma e tem sua opinião, então eu estou pensando se faseria essa tatoo, plagiada da menina, há gente tipo eu gostei, então não sei, e umas unhas legais que eu vou comprar os esmaltes para faser, hehe amo Nail Art, e um produto que achei super fofo, uma capinha de celular, até me deu vontade de ter um cel, pq eu não tenho --' sei gente podem rir, mais é q para mim não tem ultilidade, obs*PARA MIM! mais por essa capinha eu até compraria um rsr.

Bom gente é isso que tem pra hoje hehe, vou deixar o link abaixo com o site para comprar a barbie se quiser, bom e eu não sei se é seguro :) até a proxima e fiquem com o trecho do nosso livro quando me amei de verdade e um vídeo que achei legal da marca.
Site:ebay


Quando me amei de verdade,
sempre que fico ansiosa, zangada,
inquieta ou triste, pergunto a mim
mesma: “Quem, dentro de mim,
está se sentindo assim?”
Se eu escutar com paciência,
descubro quem é que precisa
do meu amor.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥