Inspiração: Nail Art diversas

Olá meninas, esses dias foram um pouco agitados, escola mais escola e escola etc...bom voltando, eu amo nail art, para quem não sabe, na minha interpretação é arte feita nas unhas, então eu trouxe algumas inspiraçãoes para vocês, algumas fotos não estão com uma boa qualidade de imagem, mais da para notar o mais importante, teve umas que eu tirei print de vídeos do youtube, então por isso ficaram meio embasadas, veja abaixo:
Essa 1ª possui quatro nail art do 2NE1, a primeira e a segunda é o pé da Minzy, a quata e da Dara e a quinta da Minzy denovo.

Breve comentariozinho: Vocês podem observar que as unhas são super simples de fazer, e eu amei as unhas do pé da Minzy, a menina não deixa nem se quer um detalhe que marque, muito estilosa, tentarei fazer todas essas, pena que minhas unhas do dedão da mão tem quebrado bem na carne aff, e a ultima é super demais, uma coisa meio zumbi, adorei.
Aqui também vemos na primeira foto CL do 2NE1 e a mesma na quarta.

Breve Comentariozinho: Aqui vemos unhas mais simples e um pouco mais trabalhadas, todas lindas para mim, o look da primeira foto que a CL usou eu amei, super simples e lindo, já o da quarta foto é um pouco mais detalhado, ele no vídeo tem uns glitters, uma coisa fabulosa. Bom meninas é isso, e até o proximo post, com mais novidades e sempre que aparecer uma nail art maneira, eu estarei postando aqui.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥