quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jóias feitas da Barbie?? no creio :O

Margaux Lange, coleção de jóias de arte, que utiliza partes da boneca Barbie recuperadas em combinação com prata e resinas pigmentadas. Está se trata de uma mulher, muito criativa, que resolvel pegar suas Barbies e despedaça-las fazer Jóias, sim isso mesmo. Eu na primeira vez que vi, fiquei assustada, depois acostumei com a idéia, já tenho alguns favoritos ^^, ela trabalha com isso cerca de 10 anos e é bizarro e ao mesmo tempo divertido, veja vc mesmo.
É um trabalho muito diferente, mais bonito, todas essas ai em cima eu queria, eu amei a idéa dela de faser essa da Barbie junto com o Ken, imagina vc ganhando um colar deste do seu boyfriend kk, mais ainda é bizarro bizarró, vou deixar os linkes aqui para vocês irem lá bizoiar rsr.
Mais dois favoritos, aquela pulseira ali é minha, paixão a 1ª vista shaush, linkes: margauxlange/blog.
Vamos terminar o post de hoje ao son de Barbie Girl - Aqua adogo, há antes que me esqueça, eu terminei de ler o livro A BOA SORTE, e ele é ótimo, em 3 dias li, recomendo depois eu posto as regras da boa sorte para vcs, té mais.
.BJS DA TIA.

2 comentários:

  1. Oii Pri!!!!! ^-^
    Sou eu a Bell, de vez em quando eu passo aqui pra ver as novidades do blog, sabe como é né? Tô no WordPress aí fica difícil ver as atualizações dos outros blogs, mas enfim sobre essa postagem é realmente muito estranho, não sei porque mas isso me lembrou Jogos Mortais (O.O), bom eu não compraria um braço da barbie como pulseira ou colar, bom aí é gosto de cada um né? Então no meu NO, não compraria, é muito, muito,muito, muito assustador, as Barbies já são assustadoras com aqueles sorrizinhos ironicos e olhando pra você quanto mais isso!! O.O NO!!

    Acho que me coments ficou bem grande, desculpa Pri!!! - . -")
    Acho que eu tenho trauma dessa bonecas!!! O.o

    Enfim estou com saudades, ve se passa lá no meu blog devez em quando pra matar a saudade!!! õ/

    Beijinhos!!! ^3^)/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Belll *-* estpu tão feliz em ver vc mais uma vez por aqui no meu cantinho!!! kkk é se for parar e pensar realmente e bem sinistro kkk mais tem umas q da para levar kkkk euridemais ;.;

    Háa q nada pode comentar avontade, se quiser escrever um texto está ótimo eu adoroO kkk *-*

    Vou passar simm, sempre concerteza, eu tenho acompanhando ele, só não comentei :/ mais vou marcar minha presensa lá <3

    Bjãoo;...

    ResponderExcluir