DJ Hello Kitty, mais algumas coisinhas.

Dúvida cruel hsaushua, desculpe pelo título, mais e que realmente ñ sei, mais bem gente queria falar no post de hoje sobre a DJ Hello Kitty, vcs já ouviram falar? ela é muito fofa, vai em festas e agita a galera, super demais, e um dia desses estava surfando por sites japoneses, e encontrei o dela oficial, confira o site-> djhellokitty.com e veja o vídeo abaixo:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também estava vendo em um blog de moda, um editorial de fotos de Tim Burton, e eu amei, todo mundo sabe que ele tem uma estilo meio gótico, e eu amo ele, bom eu ainda não conheço muito sobre esse mundo de estilistas e etc...etc... mais eu gosto muito de ver fotos e tal'z, eu tenho alguns que me inspira, mais isso é para outro post galerinha, vou deixar o site aqui para vcs verem, e deixando claramente que ñ é recente tá ^^,
Essa foto achei iper demais, o linke- galerialudica.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente, mudo de assunto constantemente néh, mais então, eu amo a Coreia, para alguns já ñ é novidade, e tenho meus progamas favoritos, que são tão divertidos quando a tv japonesa tb shuahs, e eu amo STRONG HEART, vcs ñ tem noção, eu do muitas risadas, mesmo sem intender uma sequer palavra eu sou normal e teve um dia genial que achei um site para assistir online entre outros, filmes etc (strong-heart), fiquei muito feliz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa que queria dizer e que a Barbie Tokidoki foi lançada já a algum tempo, e ela foi chamada de polémica, o motivo: por causa de suas tatoos, eu achei uma grande bobeira, pais reclamaram dizendo que ela influenciaria suas filhas e blá blá blá, mais tipo, eles tinha que intender que essa Barbie é exclusiva para colecionadores, e não para dar de presente para pentelhos rabiscarem a cara dela D':, entrei hoje no site e vi algumas novidades, com o lançamento da Barbie, há uma nova coleção inspirada nela, e tb uma nova coleção de make up, lindissima ^^, entra lá e confira.
Vc pode adquirir a nova coleção de make-up aqui.

Bom é isso, para terminar só vou deixar 2 linkes sobre o halloween no Japão, e tb quero falar que hoje no progama Amor e Sexo, na globo, irá passar uma parte no outro lado do mundo (JAPÃO), demais *-* queria muito ver mais passa tarde demais hihi, e tb lá está entrando no outono, eu vejo pelo jogo ameba pigg, então vou deixar os linkes abaixo e até o proximo post.
Halloween em shibuya eharajuku fashion.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥