Anime Another, estreio hoje \o/

Bom dia minha gente, eu estava realmente aguardando esse animé, não tenho muito a dizer dele agora pois estamos no episodio 1 ainda, e eu estou o assistindo, mais não aguentei e vim postar para vcs, até agora o que eu sei é q sera um animé de terror, e eu gosto de um terrozinho, não tão apavorante mais eu gosto, eu me pergunto porque?! mais vai saber, então gente eu vim aqui para indicar à vcs este animé, para estarem acompanhando, bom eu prefiro assistir online, e achei um site excelente, a imagem é ótima, e é legendado em português, eu prefiro, porque dublagem, ninguém merecem dependendo... então vou deixar para vcs o linke abaixo da imagem, q é a foto de Mizaki Mei, q já é minha personagem favorita e mistériosa, amo um mistério! E eu quero fazer o cosplay dela *-* ai que sonhoo hihi, então é isso gente, até o proximo post ^-^
Episodio 01:Geraçãoes animes/Site Oficial:another
.BJA DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥