My inspirações ♥

Boa tarde sonhadoras e sonhadores queridos, bom eu as vezes fico á procurar inspirações para mim, eu acho muito legal, você se identificar com algo, querer ter um estilo próprio e diferente, juntando tudo o que o inspira nesta vida, então eu fiz uma listinha de coisas que pretendo fazer que me inspiraram nestes últimos dias, e também para vocês se gostarem ;)
Começando por essa pintura na parede, achei a coisa mais kawaii gente *w* eu já vi paredes de bolinha, de coração, mais de nuvenzinhas não! e por acaso encontrei essa foto, e me inspirou muito, eu quando tiver meu próprio quarto (durmo com a irmã -3-') vou pintar minhas paredes assim.
Se tem uma coisa que eu amo é cabelo curto! e eu amo os estilos em que a Minzy minha diva do 2NE1 corta suas madeixas, estava até planejando em cortar o meu estes dias como um que ela usou em 2009, mais eu me deparei com essa foto...esse cabelo *3* e me apaixonei shaush'
Uma coisa que eu quase não vivo sem, são os delineadores, e eu encontrei essa foto super legal, com varias maneiras diferentes para você delinear seus olhos, arrasem ;) shhaush'
Nail art é uma das minhas paixões também, sempre procuro fazer algo de diferente nas minhas unhas, alias diferente é minha palavra favorita shaus' essa unha amei demais, ela me lembra k-pop ñ sei porque.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom acho que por hoje é só, sinão este port vai ficar de um tamanho absurdo néh, então até o próximo post, acho que vou voltar com mais algumas inspirações ok?! há, e eu ainda estou pensando em um novo lay para o nosso blog, já andei pesquisando tutoriais, e enfeitinhos etc...aguardem.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥