O Pequeno Príncipe + Nail art Gloomy

Aqui estou eu ^o^/, já faz bastante dias que não posto nada! tinha avisado que sumiria, mais também essa semana foi tão corrida... para vocês terem ideia, não tinha dado tempo nem de eu assistir Another ep. 9 e 10 keke' que por sinal está muito bom e para a felicidade ou infelicidade de uns está acabando, o que deixa muito a desejar, esperava mais néh, talvez o final me surpreenda, vamos ver...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Havia andado planejando o novo lay do blog mais não encontrei nada em especial, então vai ficar este mesmo até eu enjoar :) bom mais vamos o que interessa, eu voltei porque estava com muitas saudades, e também para indicar um livro para vocês, que provavelmente muitos já leram, que é O Pequeno Príncipe, é a coisa mais linda! muito mesmo, a história nos faz refletir, com muitas mensagens, a que mais me chamou atenção foi esta:
Os homens não têm mais tempo
 de conhecer coisa alguma. 
Compram tudo já pronto nas lojas, mas, 
como não existem lojas de amigos, 
os homens não têm mais amigos.
Um livro para adulto/criança, pois todo homem traz dentro de si o menino(a) que já foi. Não deixem de ler.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tantas coisas aconteceram, teve datas especiais, que nem deu para mim celebrar com vocês, eu sinto muito, mais depois que aliviar um pouco, vou me manter mais ativa, mesmo que não liguem, porque meu blog não faz diferença néh :B eu estive assistindo a 2º temporada de Diários de um Vampiro e é demais, se você não conhece recomendo! e fora que o 2NE1 e BIGBANG lançaram seus novos MV e claro...arrasaram! no final deste post foi deixar os linkes dos vídeos ^ ^ e estes dias tenho me inspirado em muitas coisas, que depois eu vou postar, e só para um tira gosto vai uma Nail art do Gloomy, quem vai tentar fazer?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom o post de hoje foi mais para indicar o livro, e volto depois com mais novidades, e livros para vocês,  keke' até mais e fiquem com minhas músicas do momento, de artistas talentosos, o orgulho da mamãe aqui! keke' *w* tira o zoí (grraarr ò_ó) e até a próxima...que pode demorar ou não.:)
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. UAU! Amei a frase sobre não poder comprar amigos. Gostei mesmo! E as unhas, então!! Quero ter unhas maiores para brincar assim com elas HAHAHA :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. O livro é a coisa mais linda! cheio de frases assim s2' hhdhsudhu'
    Nail art é tudo de bom! shuahsua' penso que tenho unhas grandes ou não da para se divertir sim ^^ á muitos estilos para unhas curtinhas também *-*

    bjinhos o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥