Another + Paradise Kiss ♚

Boa noite meus queridos, finalmente voltei, e não sei se ainda vou voltar a me manter ativa, mais me falem como estão? ^-^ bom esses dias foram corridos para mim, estou tendo provas todo mês, por causa dos tantos feriados que esse ano nos reservou, o que é maravilhoso por um lado e ruim por outro, e nos meus tempos vagos, que fiquei sem internet, li 2 livros:
Memórias de um Corsário: Gostei bastante, não é nada comparado a Piratas do Caribe, mais dá pra sentir um pouco da emoção de ser um pirata, as aventuras, nada de monstros, mais á uma parte que conta um pouco sobre o famoso Holandês Voador, e o final foi o mais triste para mim :( pois a amada de Edward Trelawnay morre, bom já dei um spoiler, mais recomendo q leiam o/ me identifiquei muito com o amigo de Edward, que se chama De Ruyter, bom queria ser uma pirata e navegar os sete mares, seria algo incrível!
O misterioso caso de Benjamin Button: Tá vocês podem me achar meio desatualizada, porque eu sei que milhares de pessoas já assistiram esse filme, mais acreditem, eu não! Então opinei mesmo por ler, já que estava livre, leve e solto na biblioteca da minha escola shauhsua' e me diverti muito lendo, e também achei o final tristinho, quando ele estava com seus amiguinhos, conversando sobre o futuro, mais ele não podia imaginar o que o esperava :/ então se você não viu o filme leia a versão adaptada em quadrinhos, li por 3 vezes, realmente amei, mais confesso que não acho uma coisa agradável nascer velho e ir rejuvenescendo até a morte, pensamos que tudo seria as mil maravilhas, mais eu não acho que seria, Deus é perfeito mesmo, fez tudo devidamente correto no seu lugar, é como você imaginar orelhas no lugar dos pés, nascer velho e ir  ficando novo shauhsua' Bom não vou colocar a imagem dos livros, e também qualquer coisa me desculpem pela forma como descrevo as coisas, eu sou péssima para isso --'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou aproveitar e falar tudo de uma vez, bom eu terminei de assistir Paradise Kiss e Another, então vou fazer um breve comentário sobre o que achei ^^ começando por another...
Another: No começo eu estava até gostando, mais depois, não sei...para mim acabou uma coisa inacabada, vaga e ruim, por isso não gostei de Another e não vou falar muito sobre ele, se você quer saber quem é o morto é só assistir ^^ e ele nem tão grande é são apenas 12 episódios, a Mei continuara sendo minha personagem favorita, e fora que está em produção o live action do anime e também sairá um DVD sobre a Mei (OAD) então aguardem... http://www.another-anime.jp/.
Paradise Kiss: Definitivamente amei demais! não tenho nem palavras para descrever... eu me identifiquei muito com esse anime, amei o figurino das personagens, q são super de personalidades únicas, e me surpreendi muito com o final, foi emocionante, chorei e recomendo a vocês, então como descrevo mal as coisas assista o vídeo abaixo, ele diz muito do que eu senti ao assistir Paradise Kiss.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom então é isso, até a proxíma, e vou deixar abaixo mais algumas músicas que tenho curtido, quem sabe você goste também ;)
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥