hanami ♥

Pois é, no Japão começou o Hanami, que é o evento em que as lindas Cerejeiras florescem, e vários japoneses e pessoas do mundo todo vão prestigiar essa benção *-* e fica a coisa mais linda, parecendo uma terra de contos de fada! Eu queria tando estar lá,  para poder aproveitar as belas paisagens, um dia eu irei sim :p aiai... bom, estava vendo umas fotos lindas no face do site http://tokyofashion.com/ quem quiser e só curti lá e da uma olhada nas fotos como essa abaixo ^^, https://www.facebook.com/TokyoFashion.
Também vi um vídeo no youtube ensinando um lindo tutorial de Nail Art inspirado nas cerejeiras, então vou deixar o vídeo para vocês fazerem também ^^ fica a coisa mais cute-cute *3*
E para terminar, eu vi em outro canal do youtube, uma receitinha muito fofa, e deliciosa, *-* para vocês, é uma bebida, achei interessante o preparo e me deu água na boca, espero que gostem e até a próxima.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥