sábado, 16 de junho de 2012

Exercícios e saúde ;A;

Eu sou uma pessoa meio obcecada por atividades físicas, no entanto o que atrapalha mais é o dinheiro, que nem sempre temos o suficiente para sustentar os nossos desejos de consumo ou até mesmo necessidades, então acabo que não faço academia nem nada, então se você não quer se tornar um vegetal, eu vou dar umas dicas para você e inclusive eu, melhorar nossas posturas! Não venha dizer que é frescura, é importante ao menos fazermos caminhada, para melhorar nossa circulação Sanguínea e respiração, entre outros fatores, cuidar da alimentação, comendo de 3 em 3 horas por dia, e na janta lembre-se de comer coisas leves, é importante se manter sempre hidratado, comendo bastante frutas e verduras, e além de tomar bastante água, e tomar água é um problema para mim, vivo esquecendo, mais encontrei uma maneira fácil de você tornar isso rotina sem se esquecer, então preste bem atenção!

1copo ao acordar, 1 ou 2 ao longo da
manhã, 1 antes do almoço, 2 durante 
a tarde, 1 antes do jantar, 1 antes de
dormir.
Então é bem simples, outra coisa importante e você nunca esquecer de mastigar bem os alimentos! As vezes temos tanta pressa para terminar de comer algo que nem mastigamos, acabamos engolindo tudo, e depois quando passamos mau, não sabemos porque! até achamos que pode ser um alimento que nós fez mau, e de fato pode ser, mais também pode ser por falta de mastigar direito! você acha que o seu estômago aguenta trabalhar tanto assim? poupe um pouco ele coitado! e Não tome água ou suco durante as refeição, pois isso faz dilatar o seu estômago, e consequentemente você sentira o dobro de fome, por ter mais "espacinho" sobrando, e não pule nenhuma refeição, pois sentirá o dobro de fome do mesmo jeito! então tome cuidado ;-; Também preparei um horário básico para vocês seguirem, ou o adapte do jeito que for melhor para você.
7 ás 8 - Café da manhã
9:30 ás 10:30 - Lanche
11:30 ás 12:30 -  Almoço
15:30 ás 16:30 - Lanche
19:30 ás 20 -  Janta
21:30 ás 22:30 - Ceia

Bom pessoal a ceia não é obrigatória, e não é para você ficar comendo das 7 até as 8, não intenda ao pé da letra, é só 2 opções de horários, é você pode modifica-ló da maneira que se encaixa melhor para você seguir :) Bom outra maneira eficiente que você pode estar aplicando no seu dia-a-dia para diminuir a barriga é evitar bebidas com gases, como refrigerante, pois eles também contribuem para dilatar o estômago, claro que você não precisa para de tomar refri para sempre! basta evitar, e fora que essas bebidas fazem mau ao estômago e a pele. Outra coisa coma devagar com calma, sinta o sabor do seu alimento! Parece que é difícil mais não é, você verá, quando começar a seguir todos os requisitos aqui descritos, você se sentira mais disposto o/ bom e se você é um viciado em computador como eu, e não desgruda a bunda por nada dessa cadeira, e anda reclamando de dores na coluna, a tia vai te ajudar!!! Encontrei em um site, com uma lista maravilhosa de alongamentos para evitar as dores da coluna, então vou deixar o link, não deixe de olhar, e praticar, não fique ai parado! levante dessa cadeira pelo menos de 1 em 1 hora para se alongar, e escolha o melhor alongamento para você fazer, você sentira uma grande diferença ^u^ / alongamentos aqui. Bom gente são essas algumas das minhas dicas, não sou nenhuma equisperte no assunto, mais sempre procuro saber mais do assunto, além de tudo isso, não deixe de ler ouvir suas músicas, e dançar muito, enfim fazer o que goste, se olhe no espelho e diga: EU ME AMO! Isso vale para todos, homens e mulheres... á, e cá entre nós eu recomendo vocês á dançarem k-pop, é maravilhoso e divertido, e se você tiver força de vontade verá que não é difícil, não desista, você consegue *3* dê uma olhadinha aqui para aprender coreografias k-pop, bom é isso, e até a próxima, abaixo algumas músicas para vocês relaxarem, e dançarem hihi :D

.BJS DA TIA.

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