BIGBANG NO BRASIL ~ ♥

A ficha ainda não caiu para mim!!! Hoje eu acordei normalmente, e fui ver as notícias do dia, e eis que eu vejo FOI CONFIRMADO ALIVE TOUR BIGBANG NO BRASIL!!! eu comecei a chorar de felicidade, e ao mesmo tempo estava triste, pois eu pensei no dinheiro para poder ir ver o show e viajar, mais eu estou feliz demais, nunca esperai tanto por uma noticia como essa, eu já tinha pressentido, e acreditei muito que esse dia chegaria, pedi tanto a Deus, sei lá se é errado, mais eu amo tanto eles, eu tive momentos difíceis na minha vida, e eles entraram nela e deram mais vida para mim, acho que todos nós devemos ter um sonho para conseguir viver, e o meu sonho hoje esteve bem na minha frente, Deus me deu ele, sabe ontem eu estava a falar com Deus, pensava em desistir, e eu senti no meu coração falar: NÃO DESISTA! e hoje veio essa notícia maravilhosa, o meu Deus é muito fiel para cumprir as promessas que ele tem para mim e para você, eu simplesmente não tenho palavras, estou muito ansiosa, e vou aguardar este grande dia com muito amor, juntando uma grana também, ai vai ser um dia tão lindo <3 eu quero poder tocar eles, dizer o quanto eu amo eles, ir embora com eles para a Coréia keke' ta já é demais, mais ai gente só sei que estou muito feliz, desde quando eu conheci eles, que foi em 2008 eu nunca imaginei sabe, mais sempre sonhei com esse dia, foi a primeira BoyBand que conheci e me apaixonei, sou V.I.P com muito orgulho, hoje o meu dia está completo, pode vir o que for daqui pra frente que nada vai me abalar hehe' \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥