Músicas Meio Cabaret?

Gostaria de fazer um post um dia falando mais sobre este assunto, mais hoje só trago algumas músicas para vocês, :D
Eu usei o termo "meio" porque eu vejo como uma mistura de clássico, com erudita entre outros estilos, então fica uma coisa vitoriana, vou dizer assim, é o modo como eu vejo, e eu amo este estilo musical, amo música, não vivo sem, 24 horas por dia estou escutando música, ou cantando pela casa, mais enfim, vejam algumas músicas bacanas que encontrei logo abaixo, não é para você se sentir deprimido! se você não gosta desde estilo musical, então não ouça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥