Karigurashi no Arrietty ♥

Aqui estou eu de novo... vou tentar desta vez não prolongar demais, então vamos lá! O filme é muito lindo, eu como já disse, sou suspeitar para falar, mais a obra é maravilhosa, os traços me encantam, e a trilha sonora então... muito deslumbrante, se encaixava perfeitamente ao filme :') ele é emocionante! A personagem principal da história é Arrietty, uma jovem de 14 anos de idade, que vive com sua mãe e seu pai, são de uma descendência muito pequenina, e precisam pegar coisas dos humanos para sobreviver, o pai de Arrietty já é profissional  quanto á isso, e precisa preparar sua filha para encarar o perigoso mundo dos humanos, mais sem ser descobertos... caso contrário teriam de se mudar para um lugar seguro, ou então seria o fim de suas existências  D;
Bom gente eu não tenho muito o que dizer, simplesmente maravilhoso! e também hoje estou um pouco sem inspiração, pois minhas férias estão acabando, estou um pouco triste :/ mas enfim... eu recomendo! assistam e tirem suas conclusões, e não irão se arrepender, eu tenho certeza disso :3 E se você não gostar... problema seu! kekeke' abaixo alguns dados sobre o filme...

Produção: Studio Ghibli 
Direção: Hiromasa Yonebayashi 
Título Original: Karigurashi no Arrietty 
Título Internacional: The Borrower Arrietty 
Script: Hayao Miyazaki, baseado no romance The Borrowers de Mary Norton. 
Prêmios: O filme recebeu o prêmio de Animação do Ano na 34a. Premiação da Acadêmia do Japão. 

Sinopse: Baseado na série de livros da autora Mary Norton, mostra a vida de pequenos seres, com 10 centímetros de altura, que moram embaixo do assoalho de uma casa. A protagonista é Arrietty, uma garota de 14 anos que é descoberta por um menino humano. Nos livros, a trama se passa na Inglaterra, nos anos 50, e no filme, como em todas as animações de Miyazaki, ocorre em Tóquio, nos dias atuais.
Então é isso, vou deixar os link onde vocês poderão assistir legendado Karigurashi no Arrietty e para mais informações sobre o filme visite Studio Ghibli Brasil, e para terminar, fiquem com uma linda canção, até a próxima :)
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥