O Castelo Animado ♥

Olá Minna-San, ainda estamos em nossa maravilhosa saga de filmes do Studio Ghibli, e hoje venho falar sobre O Castelo Animado.
Você deve estar pensando "mais que tralha de castelo é esse?" kekeke' eu não pensei assim, mais quando assistia o filme, eu estava esperando surgir o "Castelo" e me perguntava cadê o bendito castelo? até que eu fui entender que este era o castelo --'. Sabe o que eu percebi, não sei se estou correta, mais o filme trata sobre o coração, ou seja o amor, ao meu ver, a mensagem foi está: que a beleza não importar, e sim o coração, então ao olhar para o castelo eu penso, por fora ele é feio, mais por dentro á muitos encantos esplendidos! 
Eu já disse, e vou dizer de novo, que sou suspeita para falar, estou em meu 4º filme do Studio Ghibli, e me encantando cada vez mais... Hayao você é surpreendente :D no começo ao meio do filme sentia um certo desespero, e já aflita me perguntava: será que essa guerra nunca vai acabar? será que terá um final feliz? e os meus olhos se enchiam de água, e eu as segurei, imaginando e esperando ansiosamente o final que responderia minhas perguntas... á e como me encantou! A mensagem deste filme é linda, bom e as personagens então, *-* desta vez o meu coração foi roubado por todas elas...

Cabeça De Nabo que você vê ai em cima, foi uma personagem que me encantou completamente! não sei porque eu gosto muito de espantalhos, são para mim seres misteriosos, fico imaginando o que será que um espantalho esconde dentro de si? tão solitário e silencioso... é apaixonante para mim! Há essa cena... Linda! só agora que percebi que não citei o nome das outras personagens... vamos a partes então...

Como vocês viram, o espantalho era um lindo homem :') e que amava a Sophie mais que compreendeu que ela amava ao Mago Howl... não vou entrar em muitos detalhes, acho que já está bom por aqui, fiquem curiosos ai kekeke'. Só para fechar com chave de ouro, conheçam ao dono desse castelo doido, e que dono em... kekeke' *-*

Eu recomendo super á vocês, espero que consigam intender o que descrevi, sei que sou péssima em comentar algo que eu gostei, mais sintam a emoção, pelo menos um pouco do que senti keke' *-* outra coisa é que sempre terá alguns spoilers, então me desculpe, mais não tem jeito sempre terá! Abaixo alguns dados sobre o filme...
Nome Original: Hauru no ugoku shiro/Howl´s Moving Castle
Ano de Lançamento: 2004
Direção: Hayao Miyazaki
Produção: Studio Ghibli

Sinopse:Graças a uma maldição, a jovem Sophie transforma-se numa velha senhora. Incapaz de continuar trabalhando na loja de chapéus de sua mãe, ela passa a morar no castelo do notável bruxo Howl e faz amizade com o demônio de fogo Calcifer, que está ligado a Howl por meio de um contrato. Calcifer e Sophie, então, prometem ajudar-se mutuamente – ele quebrará a maldição, e ela o ajudará a fugir do castelo. Entretanto, Howl percebe que Sophie está amaldiçoada e apaixona-se por ela. Adaptação do livro da escritora Diana Wynne Jones.


Bom gente é isso, então não deixem de assistir, aqui vai o site onde vocês poderão assistir ao filme dublado: O castelo Animado e algumas informações foram tiradas do site Studio Ghibli.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥