O Reino dos Gatos ♥

Hoje assisti "O Reino dos Gatos" ou "Neko no Ongaeshi", também serei breve desta vez, já que não estou muito inspirada esses últimos dias :/ continuando... a obra é muito linda, e já nem precisamos falar né, porque é o que se espera vindo do Studio Ghibli ^^, eu assistindo pensava... já vi isso em algum lugar :D e realmente, na edição especial da Magali turma da Mônica jovem em cores, foi inspirada nesta linda história... agora fico feliz que tenho algo que lembre este filme encantador... eu me diverti muito em algumas cenas... bom não tenho muito mais o que dizer :) simplesmente maravilhoso! e recomendo super a vocês!!! então não deixem de assistir e tirem suas próprias conclusões...

Produção: Studio Ghibli.
Direção: Hiroyuki Morita.
Ano de lançamento: 2002.
Outras Informações: Lançado em DVD no Brasil.
Curiosidades: O Gato Barão aparece também no filme Mimi wo Sumaseba.
Nome Original: The Cat Returns / Baron The Cat Baron/ Neko no Ongaeshi.

Você poderá assistir aqui O Reino dos Gatos legendado, e para mais informações visite o site Studio Ghibli Brasil, até a próxima.
.BJS DA TIA.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥