Ponyo ♥

Boa noite Minna-San depois de um bom tempo, resolvi postar, por um motivo que vocês saberão logo, logo... gostaria de comentar um pouco sobre as minhas férias... bom, minhas férias demorarão para começar, e por um motivo simples: minha escolha é enrolada demais, ou melhor os professores amam trabalhar! ta, a culpa não é deles, é do estado mesmo U-U mais finalmente entrei de férias, acho que foi no dia 13, nem me recordo mais kekeke' mais si bem que não está sendo lá uma digamos "férias", pois os professores danadinhos passaram trabalho pra gente fazer nas férias, é que a apresentação vai ser na primeira semana já de agosto ou seja, quando as aulas voltarem D; então tenho descansado muito pouco, porque estou preocupada com as apresentações! *arrancando os cabelos* eu não gosto de trabalhos em grupo! não que eu seja ausente de espirito de equipe, mais que trabalhos em grupo não dão muito certo, pois a maioria escora no coitado do inteligente, ou faltam com compromisso, não se preocupam com nada, e fica um lixo tudo no final... não quero nem pensar *respira* chega de pensamentos negativos :D mais nestas férias não vou viajar e nem fazer nada demais, apenas ficarei em casa, vendo um filme, indo a minha querida igreja, escutando música etc... e exercita que é bom?? AFF estou insistindo minha mãe para me dar uma corda de pular, mais ela é mais enrolada que minha escola e até hoje está me prometendo a bendita corda, T^T coisa simples dessa... chega né, minha vida não é lá interessante, então vamos para o que interessa, e desculpem a desabafada hihi leitores fantasmas :'(
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje ao acordar, senti que estava meio frio o tempo, logo pensei que estava um dia bom para ver filme, e logo me veio a mente "Ponyo", então eu fui procurar na net, e já estava quase sem esperanças,  porque não encontrava para assistir online, mas felizmente dei de cara com um site de ver filmes online, e lá estava Ponyo hihi fiquei muito feliz, então corri e chamei minha sobrinha para assistir com migo \o/ ele está dublado, achei até bom, porque as vezes me doí as vistas de ficar lendo :3

O que eu achei: Bom eu sou suspeita para falar pois, eu sou apaixonada pelos traços de Hayao Miyazaki e Ponyo foi o segundo filme que eu assisti do estúdio Ghibli, pois o primeiro foi Tonari no Totoro que é a coisa mais linda... então certamente eu amei, e me apaixonei por Ponyo, mais não chorei, como muitos disseram por ai, e não me lembro se chorei em Totoro. É uma história muito gostosa, os desenhos são muito atraentes, e meche muito com sua imaginação, porque o Hayao é um gênio! fala sério, esse cara é criativo demais hihi, e quando você pensa que não... ele lança um filme mais lindo que o outro, e "diferente" que é minha palavra favorita. Eu recomendo super a vocês que assistam, vale muito a pena, e eu já estou com uma lista dos próximos filmes dele que irei assistir :D abaixo vai um pouco sobre o filme, com muitos spoilers.

"Ponyo é uma peixinha dourada rebelde, que um dia se afasta muito de seu lar e acaba presa em um pote de vidro, e é salva pelo garoto Sosuke. Sosuke se machuca ao quebrar o vidro que prendia Ponyo, e Ponyo cura sua feriada. Sosuke a leva para sua casa, onde vive com sua mãe, Lisa, e além de lhe dar o nome de Ponyo, cultiva uma grande amizade com a peixinha.Um dia, o pai de Ponyo vem buscá-la, preocupado com sua filha. Sosuke e Ponyo ficam tristes, mas Ponyo descobre que pode se transformar em humana, por ter provado o sangue de Sosuke, e se transforma em uma humana e foge de seu pai, para ficar junto com Sosuke.O pai de Ponyo passa a procurá-la, e nisso aparece a mãe de Ponyo, que parece ser uma espécie de Deusa do mar ou (Iemanjá kekeke). Ela interfere na busca do pai de Ponyo, e se Ponyo quiser ficar com Sosuke, terá de abdicar de seus poderes, e Sosuke deve aceitá-la como é. Sosuke a aceita, e Ponyo passa a viver com ele e sua família.Os pontos fortes do filme é o lembrete de Hayao Miyazaki para a poluição, pois o mar, quando retratado, está sempre poluído. A aceitação incondicional é outro ponto forte do filme, pois a mãe de Sosuke, Lisa, nem se abala ao saber que Ponyo é a peixinha que Sosuke encontrou. É uma história cativante e com uma bela animação, bem ao estilo Totoro."

Nome Original: Gake no Ue no Ponyo
Lançamento:19 de julho de 2008 no Japão, 30 de julho de 2010 no Brasil
Direção: Hayao Miyazaki
Produção: Studio Ghibli

Bom gente é isso, só para finalizar, vou deixar o site onde vocês poderão estar assistindo online \^o^/ aposto que muita gente queria hihi :D e também este trechinho sobre o filme é de um site dedicado a fãs dos filmes de Hayao então nada mais justo e honesto que eu colocar os devidos créditos deste site maravilhoso Studio Ghibli Brasil e Ponyo online. E só mais uma coisa já escutaram a nova música das minhas gatas do 2NE1? não? então vocês vão ter que escutar!!! há e a nova música do meu marido Thunder? também não? então bora escutar hihi há só uma observação, a música foi feita pra mim ta bem, não fiquem com ciumes HAHAHA...
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥