algumas bobagens ou não bobagens, + aulas de japonês ♥


Boa noite, estava me lembrando de quando criei este blog, nem faz tanto tempo mas me lembro o motivo, um deles é que queria fugir do meu antigo blog, e isso eu consegui, nada de mais, só estava ficando cansada de tratar sobre um assunto que amo "sobre o japão" mais que já havia vários blogues por ai que faziam isso melhor do que eu... então me mudei para cá, e me sinto confortável aqui, eu que fiz tudo, desde o nome, ao lay shahsua' simples, mais acho aconchegante ^^, no começo pretendia falar sobre meus sentimentos, e é engraçado que muitas pessoas se interessaram no começo, ou pelo menos aparentou isso, porque depois que fui tomando outra direção elas foram embora, mas tudo bem... hoje falo sobre um pouco de tudo que gosto. Não houve grandes mudanças desde então, nem algum crescimento elevado, ainda não estou satisfeita, muito tenho que melhorar, e por falar nisso eu acho que melhorei um pouco ao menos na forma de me expressar ao escrever, ta que exagero as vezes não nego, mais se vocês forem ler um antigo post meu e pensarem WTF? eu já peço minhas desculpas adiantadas shuahsuahsua' ainda preciso aprender muito, e compartilhar isso com vocês... e por falar em aprender, querem aprender japonês? é gratuito! basta ter força de vontade e dedicação okay?! então vamos embarcar nessa com migo ------> FALE EM JAPONÊS, e para terminar estarei lendo esses dias "O Retorno do Jovem Príncipe", então até breve, virei contar para você sobre ele.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥