Assista SUKITTE II NA YO ♥

Oi sonhadores, então hoje vim aqui bem rapidinho dar uma dica de anime para vocês... então é isso ai assista sukitte ii na yo, eu estou gostando muito, é muito lindo, e emocionante, estou me identificando muito com as personagens, e adoro a história delas que é contada a cada episódio, coisa de Shoujo sabe, bem romântico, fofo, engraçado, também passamos raiva em certos momentos mas é tudo de bom! Gente não aguento os conflitos de casal, ai eu fico na torcida: desiste dele :@! depois... nãooo faça isso! rsr é bem divertido, então acompanhe, já está a 11 episódios, não sei quantos terá, mais fiquem ligados.
Assista aqui: http://www.animedokidoki.com
.BJS DA TIA.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥