Feliz Natal ♥

Eu não sei o que dizer muito sobre o Natal, o que seria o Natal para você? bom para mim ele tem morrido aos poucos; pode ser que só no meu "mundinho", mais o Natal tem se tornada uma data apenas como desculpa para se gastar dinheiro... se bem que este ano parece que não foi muito assim... aqui na minha cidade eu achei os movimentos poucos... porque será me pergunto? acho que essa magia está acabando com o tempo, para mim não é uma data mais tão aguardada... mas eu gosto do Natal não nego :) acho importante que lembremos que além de nos esbaldar neste dia, devemos pensar nas pessoas pobres também, pois este dia para mim é mais do que você agradar apenas a si mesmo, e sim também pensar nos que precisam... cheguei a conclusão que o Natal é mais para celebrar o dia do "bom velhinho", afinal ele dava  brinquedos as crianças pobres, e dar presentes é o simbolo natalino? e o nosso Senhor Jesus tem perdido o espaço para o velhote de vermelho rsrsrs, bom em vez de falarem para os seus filhos sobre o gordo barbudo, vamos contar a eles que em uma linda noite um pobre menino veio ao mundo, chamado Jesus, e que nós amou  primeiro e nós ama incondicionalmente.
Fonte: @MINAKWON
O meu Natal foi muito normal... e reflexivo para mim... eu queria que nevasse aqui, queria caminhar por ruas iluminadas por piscas-piscas olhando o céu estrelado rsrs mais nem tudo é perfeito, estava um calor terrível, pelo menos podia ter chovido, mas não ;-; e o que salvou meu dia foi o filme "A Nova Cinderela" meio antigo, mais eu adoro assisti-ló rsrs e foi mais um dia que se passou... agora aguardo 2013 com boas energias... eu desejo a vocês queridos sonhadores que leem meu blog um Feliz Natal encantador, de muita paz, saúde, e que muitas bençãos sejam derramadas sobre tuas vidas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E eu separei algumas inspirações minhas para o Ano Novo então confiram e espero que aproveitem, vi em uma revista Japonesa esses dias *O* amo revistas japonesas...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pelos meus textos gigantes, sempre me empolgo e dá nisso ai, mais divirtam-se com meus textos, eles não são tão ruins assim hihihi, vou terminar este post de hoje ao som de Park Bom - You And I, acho que este clip combina com o Natal... até porque.. vocês vão entender, é muito lindo! até a próxima o/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.BJS DA TIA NO CORAÇÃO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥