inspirações (nail art Minzy) \uhõl/

Boa tarde sonhadores, hoje decidi dar uma pausa em filmes, e trazer algumas inspirações... é tão bom se inspirar em alguma coisa, se identificar com alguém, e é mais legal compartilhar isso, pois bem, vamos nos descontrair um pouco... eu amo 2NE1, já citei elas algumas vezes por aqui, mais nunca falei sobre elas apropriadamente, então aguardem, será uma honra falar um pouco sobre elas, mais hoje só quero apresentar para vocês, uma das músicas delas novas, já faz um tempinho que lançou e talz, mais quero mostrar a vocês, para se inspirarem nos looks delas e também nas unhas da Minzy, minha Diva master! 


Eu adoro esse clip, as cores e tudo, a batida da música, e tudo muito lindo, super bem produzido e etc mas a minha favorita é I Don't Care hihi, e como eu disse abaixo vai as unhas decoradas da minha diva Minzy, eu amo nail art *-* eu fiz em mim e foi um sucesso gente rsr
Fonte: 
Tem muitos vídeos no youtube ensinando como se faz, mas ai está o melhor exemplo para se seguir, já que foi a própria que postou no twitter rsrs mas é até legal vcs verem alguns vídeos para aprender a fazer estas florzinhas, aqui um exemplo. basicamente é só pingar as bolinhas e depois puxar pra dentro com um palito, então é isso meus queridos leitores, até mais.
.BJS DA TIA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥