Campanha de incentivo á leitura, respondendo ao meme ♥

Fui indicada para responder um meme pela lindona da Larih do blog Book And Donuts que é um encanto! Fiquei surpresa de ter sido indicada, e também me senti um pouco preocupada, sim rsrs, pois uma campanha para incentivar a leitura é muito importante! Vou ser sincera com vocês, nunca fui muito de ler, o que eu mais lia era revistas em quadrinhos e que por sinal continuo assim, mais não vou dizer que não gosto de ler, pois eu amo ler! leio de tudo um pouco... vamos as regras então;
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
~Eu pensei muito para responder á essa pergunta, e ainda estou pensando... mais não vou ficar enrolando vocês... bom, cada pessoa tem o seu 'gosto', então achei um pouco difícil essa questão, pois minha escolha pode agradar á uns e desagradar á outros, uns podem pensar 'mais que coisa infantil!', já outros podem achar uma maravilha! hahaha ~ eu gosto de livros que a gente aprende com ele, como auto ajuda, sim eu gosto, mais também gosto de livros com história de seres mágicos, de personagens estranhos, diários de adolescentes, poesias e por ai vai... ainda não encontrei o meu livros favorito, mais vou indicar á vocês dois que já falei um pouquinho sobre eles aqui no blog, então c'mon

Este livro é bem legal, ele é grosso, mais só de faixada, pois ele tem mais ilustrações, representando a cenas descritas, como um 'cinema' diria ~ e isso me chamou muito atenção nele, é algo bem diferente, e sim já tem o filme, mais eu conheci o livro primeiro, e o indico porque penso que quem vai começar a ler, talvez não gostaria de ler um livro com muitas páginas só de palavras, ou até sim, mais eu julgo por mim, que era preguiçosa que só vendo, ainda sou um pouco, mas continuando... e este apesar de ter muitas páginas ele também tem ilustração bem cativantes, ~ então acho legal para as pessoas que vão começar a ler ^^ leia aqui o pequeno post que fiz sobre ele ~
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Triste Fim Do Pequeno Menino Ostra E Outras Histórias
Este livro também acho bem legal para quem vai começar a ler, ele não é muito grande, ou melhor nenhum pouco grande, mais o conteúdo dele é maravilhoso! Sem contar que foi escrito por Tim Burton, então sou até suspeita para falar, é um livro de poemas divertidos, ou até um pouco 'sombrios', mais como eu gosto de personagens 'estranhos' e ainda misturado com poesia, tá ai uma obra de arte! Então penso que quem começar a ler com este livro terá uma leitura deliciosa ^^, leia aqui o pequeno post que eu fiz sobre ele ~
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação. 
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

 ~Agora vem a parte de indicar as blogueiras, me desculpem, mais não indicarei ninguém T^T tem muitos blogs fofos que eu sigo, mais não tenho nenhum laço com as blogueiras, então não sei se me responderiam, por isso fico por aqui mesmo...até a próxima e me desculpem pelo post gigante.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥