100 dias com a Sr. Arrogante e He Was Cool + revista japonesa de bentos ♥

Olá sonhadores, ontem estava "vendo" revistas japonesas, e eu encontrei uma que achei super fofa! Vocês provavelmente já ouvirão falar ou virão bentos, que são marmitas de comida japonesa, e os japoneses sempre cheios de idéias legais, na hora de arrumar a marmita fazem uma obra de arte, literalmente falando... é cada uma mais linda que a outra, um exemplo só:

É tão lindo que da pena de comer =´) e eu encontrei uma revista que ensina a fazer uns bentos super fofos, vou deixar o link para vocês, pois eu não sei como faz para baixar, então vejam online ~ quando eu descobrir eu posto o download dela para vocês :P hihi ~ !REVISTA AQUI! não deixem de conferir, vocês vão amar, e se tiverem coragem façam e me mostre depois e também aceito de presente ^^, 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E sobre os filmes... já estava me esquecendo --' bom, assisti dois filmes coreanos super ultra mega power legais e estou com gostinho de quero mais, os filmes são: 100 dias com a Sr. Arrogante e He Was Cool, muito bom! eu dei muitas risadas com os filmes, eles são um romance super cute e divertido ao mesmo tempo, 
Fiu-fiu que bofe escanda-ló em genté rsrsrs, cá entre nós ele está mais bonito na capa do que no filme, mas que isso importa né?? outra coisa o final me deu um pouco de raiva, vocês vão intender ou não ao assistirem, então assistam ~ aqui legendado!

Ai gente foi muito fofo o final deste, me pergunto se foi um sonho ou se foi real??! ò_ó deixa queto, só sei que quero mais filmes como estes, se tiverem indicações por favor... e deixem também o link para mim assistir online, e assistam ~ aqui legendado! até a próxima.
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Adoro fotos de bentos japoneses, embora acho eles mais fofos do que apetitosos. xD
    O filme parece bom, vou assistir quando tiver tempo. (:

    ResponderExcluir
  2. Comida em forma de bichinhos de primeira eu estranharia também, mais pense é apenas comida, então não acho nada demais, acredito que deve ser muito bom hihi ~ e sobre os filmes assiste sim, são muito legais, acho que vc vai gostar...

    Obrigado pela visitinha, volte sempre ficarei muito feliz em ter sua presença no meu blog mais morto do que vivo :P

    bjss ~ s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥