Konapun + Re-ment (comidinhas em minuatura)! ❥

Konapun - é um brinquedo de culinária japonesa em miniatura que imita processos de cozimento realistas. Ele foi vendido pela Bandai no Japão apenas durante 2008/2009. Sua venda foi interrompida, mas os conjuntos podem ser encontrados no site eBay ou em outras lojas online. Não é comestível! e com o tempo ele seca :/. Trata-se apenas de um pó (produzido a partir de ácido algínico, constituinte de algas, e vários aditivos para criar a cor e textura para imitar o prato designado) e água misturada para criar uma reação química. E dá muita vontade de comer! é muito fofo, além de divertido, eu queria passar horas e mais horas brincando de konapun  ~ hihi e é um dos meus passatempo favoritos e viciantes ficar assistido á vídeos de konapun,
Na caixinha prontos para serem vendidos!
Uma mini cozinha para preparar seus konapuns hihi! 
Veja um vídeo, e cuidado para não viciar como eu! só sei que preciso muito de um desses, ou melhor uma coleção hihihi, veja um vídeo abaixo :)

Nesse papo de miniaturas, me lembrei de um brinquedo que eu "tinha", o perdi infelizmente, mas tratava-se de uma mini doceria, e vinha com uma bonequinha mais as guloseimas para "vender" ~ e lá no Japão além do konapun, também tem as Re-ment para colecionar, (o que me fez lembrar do meu brinquedo), você não os prepara como o konapun, elas já vem prontas, em uma caixinha, e o que vem dentro depende da sua sorte, pois podem vir repetidas, e é só trocar com alguém que também coleciona. E os meus favoritos são das personagens da Sanrio e San-X, veja abaixo um vídeo **,

Ficarão com vontade de ter um também né? eu sei como é T^T  e dependendo custam em torno de 350, yenes, aproximadamente (2,73) convertworld e eu tirei algumas informações aqui, até a próxima.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥