Living Dead Dolls ~ Bonecas Mortas Vivas ★

Já faz um tempo que eu ouvi falar sobre essas bonecas, e queria compartilhar aqui ~ acho elas muito interessantes, mais honestamente não queria uma boneca dessa no meu quarto anoite me olhando HSUHASHAUHS, mais tenho uma preferida :P que na verdade é um apontador, veja a imagem abaixo.
Saiba um pouco sobre elas: A ideia de criarem bonecas mortas-vivas surgiu dos dois amigos Ed Long e Damien Glonek. Os dois sempre tiveram contato com filmes e histórias de horror e cultivavam desde pequenos esse fascínio pelo horror. Em meio à brincadeiras começaram a inventar personagens e a fazerem bonecas que ilustrassem os mesmos (que eram baseados em filmes, lendas urbanas, etc). Sem que esperassem, as bonecas viraram uma febre no meio underground e também entre os fãs de filmes de horror. Até hoje, Long e Glonek se divertem criando mais modelos de bonecas que vêm em caixões (não caixas) e ainda possuem um atestado de óbito (dizendo a data e como a boneca morreu); os seus dois criadores ainda dizem que o maior interesse não é a vendagem, mas sim a diversão e a apreciação como fãs também dessa atmosfera de horror.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se essa é uma customização ou se vende ela mesmo, mais achei muito linda
e realmente se parece com o Ville Valo, vocalista da banda HIM.
Até a próxima e sabia mais no site oficial http://www.livingdeaddolls.com/, informações foram tiradas aqui.
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Nossa, que creepy, mas é uma ideia bem legal, acho que até já vi fotos delas por ai mas não sabia a origem, adorei a boneca apontador! sahaishiuas, e realmente, não queria uma dessa no meu quarto.
    Te indiquei para um meme lá no blog florzinha. :)
    http://booksanddonuts.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. kk a apontador é demais, pelo menos ela ia ficar guardada na bolsinha de lápis hihi ~ Obrigado por me indicar para responder ao meme *-* fico muito feliz...beijos *3* ~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥