Monster High ~

Monster High é o meu desenho favorito do momento, e o que é exatamente MH? é uma linha de bonecas criadas pela Mattel em julho de 2010, e claro não posso me esquecer de dizer que MH é uma escola feita para monstros hihi ~ as bonecas são extremamente lindas, cheias de pequenos detalhes muito bem bolados! Cada personagem tem suas características física dependendo do seu  parentesco monstro, gostos (comida, matéria,cor, estilo, etc.), e por ai vai, então você pode até se identificar com algum monstrinho, o desenho é bem legal, e eu costumo assistir os episódios pelo site oficial brasileiro. E hoje venho indicar á vocês (não deixem de dar uma conferida) e também apresentar os últimos lançamentos da linha que por sinal não trabalha só com bonecas mais também com acessórios, roupas e etc ~ mais eu vim falar é de bonecas mesmo, e estou apaixonada por elas, veja as imagens ~
Fonte:wherestudentbodieslie
Essas são Jinafire Long e Skelita Calaveras, não entrarei em muitos detalhes, mais só como tira gosto ~ o parentesco de Jinafire  é muito legal  ~ Dragão Chinês, e ela é uma estilista ~ já o parentesco de Skelita é dos esqueletos (como vocês podem ver ela é uma caveira mexicana), e o que amei nela é que ela é todinha esquelética mesmo, vi em reviews pelo youtube, outra coisa que achei divertida é que a comida favorita de Skelita são caveiras de açúcar, que são feitas tradicionalmente no Dia Dos Mortos (2 de novembro) ~ me deu até vontade de comer hihihi ~
Receita: aqui!
No Weit vi umas imagens bem legais de caveiras mexicanas, e entre elas make-up's inspiradas nestas caveiras fofas ~ honestamente não sou muito fã de caveiras, mais eu acho bem legal essas caveiras mexicanas, e tentarei fazer uma make, mais será inspirada na Skelita 'o' se der certo eu posto no blog ~ mas emfim, ainda tem uma nova personagem que me chamou muita atenção, e que é da mesma linda de Jinafire e Skelita ~
Essa é Catrine DeMew  ~ não achei nenhuma imagem boa da boneca, ela é filha do homem gato HASHUAHASHUA ~ e o que mais me chamou atenção nela é o fato de ela gostar de desenhar ~ *-* achei demais, e ela é muito linda. Como vocês podem ver são bem interessantes, e se você quiser conhecer mais sobre elas visite www.monsterhigh.com  ~ eu quero essa coleção ;_; mas emfim, é isso e até a próxima, fiquem com a música de MH.
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥