O Retorno Do Jovem Príncipe ♥

Esses dias terminei de ler "O Retorno Do Jovem Príncipe", imagino que vocês já devem ter lido ou ouvido falar de "O Pequeno Príncipe", mas são de autores diferentes, o que para mim não torna O Retorno Do Jovem Príncipe menos do que O Pequeno Príncipe... é um livro encantador, rico de mensagens sábias, que me fizeram refletir, detalhes que muitas vezes passaram despercebidas em minha vida, aprendi muitas coisas ao lê-ló... também me diverti vendo a nova forma do nosso Princepezinho de ver o mundo, só não gostei de uma coisa... ele ter mudado seu estilo de se vestir, mas fora isso, é uma bela história. Não é um livro grosso, tem poucos páginas, e dependendo do seu tempo e vontade, você lê ele em menos de uma semana ou em uma semana.

Um trechinho do livro para vocês: [...]Saiba que qualquer escolha implica em abandonar algo. Todas as mudanças significam deixar alguma coisa para trás: essa é a única maneira de crescer e progredir. Dolorosamente, mas sabendo que nos tornamos mais ricos em experiência. Puco a pouco, largamos o que é supérfluo e mantemos apenas o que é essencial. Como peregrinos que, no caminho de um santuário, sentem como pesam as coisas que não são importantes.[...] Eu recomendo, não deixem de lê-ló.

.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥