Sorteio do blog Hawaii Kawaii + Di Depux ♥

Hawaii Kawaii é um blog muito fofo (só pelo nome já se estrega ~ hihi), eu o acompanho já faz um tempinho, e a dona sempre compartilha coisas cutes com seus leitores, e hoje vi que ela estava para fazer um sorteio mega legal, e eu não pude deixar de participar, e também compartilhar com vocês, então participem também! O sorteio é junto com uma loja ultra mega power fofa de acessórios, a  Di Depux, lá tem cada coisa mais linda, vou mostrar á vocês meus favoritos, e é difícil escolher só um em meio á tanta coisa linda,
Para participar do sorteio vá no blog Hawaii Kawaii (já está na página do sorteio) siga-ó e leia o post para saber como funciona tudo direitinho, o sorteio será realizado dia 5 de fevereiro, então corre ainda da tempo!  E não deixe de conhecer essa loja muito fofa Di Depux Shop.
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Nossa, já posso morrer per esses colares de unicórnio e de lua? *-*
    Que lindo, pena que são muito grande, colares assim me incomodam. xD
    Ps: assisti Moonrise Kingdom graças a sua sugestão, é realmente muito bom! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. São lindos demais *-*, antigamente não gostava de colar, hoje em dia eu me acostumei hihi ~ mais tem vários outros acessórios, é só vc ir lá na loja e dar uma olhadinha, quem ganhar o sorteio pode escolher qualquer coisa da loja se não me engano ~ há e fico muito feliz que gostou da minha sugestão *-* quando eu assistir filmes interessantes sempre postarei aqui, fique ligada hihi bjsss s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥