Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥

 ~ Clama... não é desde Lucky Star que vim falar hoje hihi ~
Já faz tempo que tenho visto as famosas "Lucky Star ou Estrelas da Sorte", são feitas de papel e colocadas em um 'pote dos desejos'... eu fiquei encantada e claro inspirada ~ ainda não encontrei em minha cidade o papel próprio para fazer essas estrelinhas lindas ~ mais vou continuar á procurar, mais acho que da para fazer também com um papel mais grossinho ~ então farei as minhas e escreverei meus sonhos nelas hihi! Um dos meus simples objetivos deste ano e aprender a fazer dobraduras ou 'origami' de papel, eu tenho tentado fazer rosas, mais me enrolo em uma parte bemdifícil ~ então vou pelo mais simples 'as estrelinhas' e depois vou aumentando o nível de dificuldade.
 ~ Aqui um exemplo bem fofo de como são ~
E o lugar para colocar?! Vi muitas idéias legais por ai, claro que são em potes, mais você pode faze-ló mais interessante, veja um exemplo:
 ~ Bem fofo e a corrente pode ser uma outra, porque eu não gostei dessa...myfebronia ~
Mas hoje ao ver um vídeo, achei um exemplo de onde coloca-las muito legal! Eu vou falar, mais assistem o vídeo também... então pode coloca-las dentro de uma lampada! que tal?! eu achei muito interessante a ideia.


Este canal é bem legal, gosto muito dele, aproveito para indica-ló á vocês que o conheçam, e este vídeo ensina como fazer as estrelinhas e também mostra bem no comecinho 'a lampada' que eu disse, mais para quem não quer assistir o vídeo, encontrei um tutorial simples no weit:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:weheartit
Bom meus queridos sonhadores, espero que seus sonhos/objetivos se tornem reais, e que este ano possa ser um ano maravilhoso para todos! E fiquem com alguns links que encontrei no Deviantart, de estampas para imprimirem e recortar e fazer suas estrelinhas bem diferentes e até próxima.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lucky Star - Estrela da Sorte  ~ Significado
"Começamos nossa vida ''enrolados'' (como o nó inicial); e temos um longo caminho a percorrer (a tira comprida do papel). A medida que caminhamos, descobrimos que sempre somos levados para uma direção certa, cabe a nós fazer os ajustes e não perder o objetivo de vista (temos que manter o papel sem folgas a medida que enrolamos e caminhamos). No final, tudo se encaixa (a ponta final), e, mesmo que a vida apresente dificuldades (os beliscões), todos podemos atingir nosso objetivo que é ser uma estrela."
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Ahhhh eu acho essas estrelinhas tão bonitinhas! Adorei você ter colocado o tutorial, vou tentar fazer, apesar da minha falta de coordenação motora :P

    ResponderExcluir
  2. *o* ~ obrigado por me seguir, fico muito feliz que vc tenha gostado, essas estrelinhas são fofas mesmo, estou doida para faze-las hihi o legal é que a própria embalagem do papel vem ensinando como fazer *_* beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★