Meme blogueiro ~ ♥ ♪

Olá sonhadores, fui indicada para responder mais um meme pela fofa da Larih do blog que eu adoro Books and Donuts, então vamos as regrinhas:

Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!

Não podem ser indicados, blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogsfera.
Perguntas:
Como escolheu o nome do seu blog?
Eu tinha um outro blog, e ainda tenho mais o abandonei, (aliás tenho este problema de enjoar dos meu blogs fácil), então criei este para poder mostrar mais coisas que gosto, compartilhar minha vida, meu sonhos, coisas que me inspiram e etc ~ então me veio a cabeça que Sonhos se encaixaria com o que eu queria mostrar no meu novo canto ~ 

Há quanto tempo tem seu blog?
Acho que 2 anos ou 1 ano e meio, não tenho certeza, só sei que eu o fiz em 2011 ~

Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu atualizo o meu blog sempre que tenho algo que acho legal para compartilhar com meus leitores ~ então é bem raro ;_; mais eu costumo entrar todos os dias ~ para ver as atualizações dos blogs que sigo.

Como você divulga seu blog?
Não costumo divulga-ló muito não, mais eu deixo o link do meu blog nas redes sociais (orkut, facebook, w♥it e só mesmo).

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Sim, mais foi no meu antigo blog, um ser foi lá na minha caixinha de recados e disso: apaga essa coisa! ~ acho que foi isso, porque nem me lembro mais direito, sei que no momento quando li me senti muito mau, mais depois deixei pra lá.

Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
O meu blog não tem um assunto fixo ~ então os posts que costuma ter mais visualizações são os que comentei sobre alguns filmes do Studio Ghibli, e sobre o filme 'Amor Sem Fronteiras'.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, mais ainda não pensei muito sobre isso, talvez o layout, assuntos novos, e fazer com que ele cresça mais, porque desde 2011 o trem ta feio!

O que motivou você a criar um blog?
Moda Japonesa, eu estava conhecendo muitas coisas legais relacionadas ao Japão, e eu queria divulgar isso, mas fui vendo que já tinha blogs 'mais experientes no assunto' e me senti uma noob e desisti.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, eu não sei se superei, o que eu fiz foi deixar meu blog parado, até sentir aquela emoção louca de quando estamos inspirados para postar algo novamente.

Você mora onde?
Moro em MG.

O que gosta de fazer quando não está no computador?
Eu passo grande parte do meu tempo aqui no computador, ou melhor todo o meu tempo, e eu sei que é ruim e nem um pouco saudável, mais quando não estou aqui, eu gosto de desenhar, escrever e fazer caminhada apenas, porque no computador eu tenho muito mais coisa pra fazer do que fora dele D: essa é a verdade ~ triste!

Quais os seus objetivos com o blog?
Organizar minhas idéias?! talvez...

Quantos livros lê por mês?
Revistas em quadrinho conta?! ;_: eu leio acho que 1, uma vergonha total, mas pretendo mudar isso, eu me interesso por leitura sim, mais não tenho grana para comprar os livros que eu quero, então costumo anotar os nomes, para quando eu puder compra-lós.

Quais blogs você visita frequentemente?
Se eu citar um por um vai dar uma lista enorme, mais eu visito sempre os blogs que sigo quando á  novas atualizações.

Quantos blogs visita por dia?
Não tenho um número exato, isso depende de quando a blogueira posta algo, ai varia de uns 10 á mais, eu acho ~

O que te inspira a criar posts?
Depende, as vezes se assisto um filme legal, então me inspiro a fazer um post sobre ~ e assim sucessivamente.

Qual blog visita todos os dias?
Acho que o Shoujo Café, porque a dona do Shoujo Café atualiza ele todos o dias, com 2 ou mais posts.

Qual a sua idade?
17 anos, e farei 18 em agosto :(  ~ ficar velho é um saco, não me conformei ainda!

Quanto tempo está na blogosfera?
Acho que 5 anos, mais eu vivia deletando meus blogs antigamente, só depois de um ano eu acho que resolvi criar um definitivamente.

Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais? 
Só estudo, mais este ano ainda quero mudar isso, fazer outras coisas na vida...

Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, o meu blog foi totalmente inspirado em mim rsrs

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ainda não encontrei um afazer super legal para agitar meu fds, então qualquer coisa que surgir está bom.

Gosta de café?
Não gosto de café puro, só com leite e etc.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então este foi o meme, gostei muito de responde-ló, e agradeço a Larih pelo carinho Agora é a hora de indicar, não tenho opções :'( espero ter em uma próxima, me desculpem...
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Concordo com você em relação a ficar mais velha, é um saco, porque agente não pode para nos 18?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aw, que fofa você! :D
    Nós temos a mesma idade(fico surpresa quando encontra alguém da mesma idade, asuhsuihasuihs), quer dizer, até agosto, então tecnicamente você é mais velha, ah, mas isso não importa! Também não sou muito fã de café puro, só tomo quando estou com muuito sono antes da escola. :)
    Que bom que gostou do meme, achei que todo mundo ia ficar bravo com esse monte de perguntas, sauhsuiahs, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii meninas *-*

    Morgânia, o meu psicológico ainda não está preparado para isso hihihi seria maravilhoso se parássemos no 18 ou nos 16 :3 ~

    Larih, *w* eu tb fico muito surpresa e feliz ~ mas infelizmente estarei ficando mais velha T^Tenho que mudar essas forma de pensar (sei que não é maduro/euacho) mas meu passado tem uns buracos e o tempo passa tão rápido que me angústia, parece que não dará tempo de fazer o que eu quero que não pude fazer no passado...
    / sobre o café, até que puro só tomo com queijo ou pão de queijo ~ mas não coloquei no meme isso ~ mas é gostoso tomar café e comer pão de queijo ou qualquer coisas que tenha queijos hihi
    Eu sempre gosto de responder esses memes, mais não sou muito indicada pelos blog :'( , fico muito feliz sempre que me indicam, beijos s2...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥