Feliz Páscoa ♡

A Páscoa foi perdendo seu verdadeiro significado. No decorrer dos tempos ela se tornou mais uma data comercial, assim como o Natal, e várias outras datas comemorativas podemos tirar proveito delas para ganhar um dinheirinho.. é ou não é?! e isso nós contamina tanto, que me desanima, e faz com que eu pense que é só mais uma data qualquer... não nego que só espero a Páscoa pelo chocolate; não sou a única, e isso é muito triste, pois seu significado vai muito além de só meros chocolates... não quero prolongar muito neste post, mas lembrarei á vocês o verdadeiro significado da Páscoa... 
1ª o povo de Israel  foram libertos da escravidão no Egito, e 2ª foi quando Jesus Cristo foi crucificado na cruz por nós e venceu a morte e nos libertou do pecado... Eu li um texto falando sobre isso, e para concluirmos peguei um trechinho que chega onde eu quero chegar com este post, leia abaixo:


Assim sendo, lembremos, não somente nesta data, mas em todos os dias
o verdadeiro significado da Páscoa. Assim como o Todo Poderoso libertou os hebreus da escravidão no Egito, Deus quer nos libertar da escravidão do pecado e por isso, enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que “todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo. 3.16) Vida esta conquistada com sangue “porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós.”(I Co 5.7)

Não quis ofender a ninguém e independente de suas crenças Deus é um só. Bom ficou um post religioso, mais o blog como é meu posto o que quero . Então desejo a todos uma Feliz e verdadeira Páscoa! até a próxima...
.BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥