Golas Peter Pan inspirações ♥

Esses dias andei observando que meninas estavam usando a gola separada da blusa e etc; O-O mas como assim?! me perguntei rsrs. Não sabia do que se tratava, mas até achava legal, apesar de que não gosto de 'modinhas', mas acha que essa não é só uma simples modinha, penso que vai demorar para sair do guarda roupa da mulherada, mais tenho ainda minhas dúvidas quanto a isso hihi, mas eu gostei, e encontrei algumas inspirações bem fofas para vocês, e acabei descobrindo o nome também destas, que como vocês observarão pelo título é 'Golas Peter Pan'...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vocês viram da pra fazer de muitos jeitos legais, e me desculpe pelo post que ficou enorme, e logo abaixo deixarei alguns links com moldes que achei, até a proxíma  ^^,
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Ah, estou louca por umas golas avulsas, mas sou péssima no 'art attack', adorei as que você mostrou, até achei fácil um dos tutoriais, acho que vou tentar. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou louca! ainda não me arrisquei a fazer, para vc ver é até simples, se vc tiver uma blusinha com gola que não usa mais é só recortar ela, no tutorial laranja mostra isso é bem legal hihi bjs s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥