sexta-feira, 29 de março de 2013

Golas Peter Pan inspirações ♥

Esses dias andei observando que meninas estavam usando a gola separada da blusa e etc; O-O mas como assim?! me perguntei rsrs. Não sabia do que se tratava, mas até achava legal, apesar de que não gosto de 'modinhas', mas acha que essa não é só uma simples modinha, penso que vai demorar para sair do guarda roupa da mulherada, mais tenho ainda minhas dúvidas quanto a isso hihi, mas eu gostei, e encontrei algumas inspirações bem fofas para vocês, e acabei descobrindo o nome também destas, que como vocês observarão pelo título é 'Golas Peter Pan'...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como vocês viram da pra fazer de muitos jeitos legais, e me desculpe pelo post que ficou enorme, e logo abaixo deixarei alguns links com moldes que achei, até a proxíma  ^^,
.BJS DA TIA.

2 comentários:

  1. Ah, estou louca por umas golas avulsas, mas sou péssima no 'art attack', adorei as que você mostrou, até achei fácil um dos tutoriais, acho que vou tentar. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou louca! ainda não me arrisquei a fazer, para vc ver é até simples, se vc tiver uma blusinha com gola que não usa mais é só recortar ela, no tutorial laranja mostra isso é bem legal hihi bjs s2

    ResponderExcluir