Inspiração: Natalia Kills ✩

Natalia Noemi Cappuccini (Bradford, 15 de agosto de 1986), conhecida pelo seu nome artístico Natalia Kills, é uma cantora-compositora inglesa. Ela lançou seu álbum de estreia, Perfectionist, em 2011.
E tudo começou por está foto!
Estava vendo fotos do 2NE1 ( minha super diva CL), dai eu vi essa outra diva do lado da minha lora divasuda, e fui pesquisar um pouco sobre ela no wikipedia, como vocês viram ali em cima ela é uma cantora/compositora, mais o que mais me chamou atenção nela foi seu estilo, eu adorei o estilo dela! Ela é muito fashion, tem um estilo Glam, e com uma pitada de bad girl que eu acho demais! veja algumas fotos dela que eu selecionei:
As make's dela são lindas, bom, eu gosto muito deste estilo, eu tenho vontade de repaginar meu gurda roupa com umas roupas mais básicas, assim só no preto, bem Glam/Bad Girl  ~ hihi, agora fiquem com uma musica dela:
Bom é isso, particularmente o estilo dela de música não é o meu favorito, mais eu gostei dessa música ai, até a próxima.
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Já conhecia algumas músicas Natalia Kills, mas não gostei muito. De qualquer forma, amei o estilo dela! Também adorei a maquiagem e essa franjinha curta.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ñ agradei das músicas, mas o estilo dela muito me inspira hihi *-* beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de algumas músicas dela, principalmente "Wonderland", nunca tinha pesquisado muito sobre ela, nem seu estilo, é lindo, mas confesso que evitaria fielmente esses bonés, não gosto. ~~
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bastante legal esses bonés, mais eu acho que em mim ficaria estranho, mais nela é bem bonito, e combina com o estilo dela, ai vai de cada pessoa, mas eu queria arriscar algum dia, mais o pior é que aqui no Brasil poderia ser vista como uma 'maloqueira' ahushauhshua beijos s2.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥