Live Action Lovely Complex ✩

Aproveitando que estes dias eu fiz um mini post falando sobre Koike Teppei  decidi falar um pouco sobre o Live Action de Lovely Complex que assisti, e já faz um tempinho isso... provavelmente muitos de vocês já viram, ou não, então vou dar minha breve opinião.

Eu posso dizer que esperava mais do Live, achei que faltou um pouco de conflito, mas se compararmos ao anime também não á grandes conflitos, a não ser as rivais de Risa, então acho que deveria ter no minimo  uma 'Mimi Yoshioka' no live... acho que o Otoni no live foi 'entregue' para a Risa mais facilmente do que comparado ao anime.

Sobre os Atores achei que a caracterização deles passou um pouco longe das personagens do anime, mais já era de se esperar, já que na maioria das vezes é assim :/ penso que eles deveriam até era contratar cosplays para atuarem em lives, imaginem?! porque tem uns cosplays que são um show viu! e eu desejava que  a caracterização fosse leal aos personagens do anime, mas o que mais se aproximou para mim, foi o Koike e que também  mais se sobressaiu e incorporou a personagem de Otoni na sua atuação, e já Ema Fujisawa que fez o papel da Risa na minha opinião foi a atriz mais 'fraquinha', comparado ao resto do elenco que foram até bem na minha opinião.

O Live não é leal ao anime completamente, á muitas coisas acrescentadas e tiradas, mas isso também acaba ocorrendo em outros mangás, que quando são lançados em anime, eles tiram muitas coisas, que só lendo o mangá mesmo para esclarecer... Mas apesar de todas as minhas 'criticas' eu tenho a dizer que gostei sim, e que recomendo á vocês. Um ponto legal do live é que como no anime as personagens tem expressões bem exageradas, eles conseguem transmitir um 'pouco' essas expressões para a gente no live, mas nada como a Risa derretendo e etc, mas eles se esforçaram e deu uma temperada legal no live hihi.

É isso gente, assistam se não assistirão ainda, espero que não se sintam ofendidos com a minha opinião, me desculpem ai qualquer coisa, sei que repeti muita palavras e etc... mas é só o começo, irei melhorar cada vez mas assim espero rsrs,  e na próxima pretendo falar um pouco sobre Sukitte Li Na Yo.
Ela é fofa né ~ assistam aqui: Legendado e assistam o trailer aqui. ~
   .BJS DA TIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥