Desejos de consumo...

Quero muito, preciso, necessito de um Telescópio! Acho tão lindo, e deve ser maravilho poder ver as estrelas um pouco mais 'próximas' da janela do seu quarto, um dia quero sentir essa emoção 

E tenho visto na TV passar umas coisas super legais para colecionar, e uma delas eu quero muito mesmo, Que é um Planetário, terei de ter essa coleção, e fora que á outras super divertidas como o Xadrez de Star Wars.
Monte seu planetário, e só entrar  ~ aqui ~ e assinar!
E por fim, não menos importante, esta roupa de cama super-ultra-mega-power-sensacional de astronauta *O* shauhsuasu hoje estou inspirada pelo cosmos... bom meus queridos é isso, fiquem com Deus e até a próxima :3
Clique na imagem para ver melhor, e se você se interessou, pode encontrar  ~ aqui ~.
.BJS DA TIA.

Comentários

  1. Ahhh também sou louca por um telescópio ♥ Espero um dia conseguir. Estou colecionando esse do planetário. Pena que é muuuuuito caro D:
    Amei a roupa de cama de astronauta!

    ResponderExcluir
  2. simm, nossa eu ficava admirando um que vendia na leitura, mais 'vendia' porque foi comprado T^T kk mas um dia iremos conseguir sim! esse do planetário é demais! eu imaginei q seria caro mesmo, pq eles não colocaram o preço no site, mas quando eu trabalhar terei de fazer um sacrifício para conseguir realizar esses meus desejos :3 bjss s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Urso, uma lembrança querida de minha infância.

★ Fabulas de Esopo As Aventuras do menino Travesso ★

Inspiração: Lucky Star - Estrelas da Sorte ♥